Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 17 de maio de 2019

Estou naqueles dias...
Questionamentos, inconformação, um tanto de fraqueza, outro tanto de desânimo.
Estava saindo do banco, encontrei um colega com quem trabalhei dos meus 17 aos 21 anos. Conversa vai, conversa vem, ele falou das filhas, eu falei dos meus filhos, um de 20 anos e outra de 5. Ele me perguntou: "E o que vc me diz da experiência de ter um filho quase casando e outra que está começando a vida?" 
A pergunta dele veio como uma facada no meu peito. Não contei o que aconteceu, só respondi: "É coragem! É preciso ter coragem p/ começar tudo de novo ..."
Vim embora remoendo a pergunta, remoendo a nossa vida. Caracas!!! Era p/ o Vini estar quase casando. A vida não nos pertence! Pertence a Deus. Só Ele sabe o que cada um vai viver e até quando.

E estou assim, indo, seguindo, vivendo, remoendo, engasgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog