
É estranho como as coisas acontecem em nossas vidas. Ia tudo de vento em polpa e de repente, em 2006, "surge" algo pra mudar totalmente a nossa história, mudar pra sempre, mudar pra pior.
De repente vc deixa de ouvir a voz do seu filho, de ouvi-lo a te chamar de mãe, de contemplar os passos dele e vc o vê perdendo tudo. Dali pra frente é uma outra vida, uma outra história, e é necessário "arranjar força" pra vivê-la. Os dias são difíceis, a tristeza nos pega e tenta não nos deixar.
E é assim que eu estou...triste! Já chorei algumas vezes essa semana, pra tentar desabafar um pouco, pra aliviar a dor.
Fui ao shopping, ontem, com minha mãe e minha irmã, pra comprar algumas coisas pra casa nova, e essa época de final de ano é muito difícil pra mim. Pessoas comprando presentes, shopping enfeitado p/ o Natal, pais se divertindo com seus filhos, crianças brincando na roda gigante instalada no shopping...Isso não faz mais parte do meu mundo! Meu mundo, hoje, é cuidar do meu filho que está doente, é dar o banho nele, cuidar do corpinho dele, alimentá-lo, pegá-lo no colo, dar os remédios, seguir o horário pra tudo, passear com ele pelo bairro...tudo em função dele e é isso que me preenche e quando saio desta rotina, sinto-me um peixe fora d'água, quero voltar pra casa, quero ficar com ele, quero que ele "saiba" que eu estou o tempo todo do lado dele, vivendo a mesma situação que ele.
Eu sei que essa tristeza vai passar. Eu tenho um Deus que, verdadeiramente, me sustenta. Já conversei com Ele, já chorei pra Ele, já desabafei e sei que logo, logo, o renovo vem. Eu e Ele nos entendemos, Ele sabe que às vezes preciso de um tempo, um tempo em que eu possa chorar, gritar, bater a cabeça na parede...mas, tudo isso passa e sinto, novamente, a força que só Ele pode me dar.