Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu sempre penso que se o Vini tá dormindo tranquilo é por que tá tudo bem, por que ele está se sentindo bem, está relaxado. Mas, nesse domingo não foi assim...
Ontem, já era mais de meio-dia, já estava passando da hora em que o Reizinho vem dormindo e nada. Ele estava muito inquieto, virava a cabecinha pra lá e pra cá, demonstrando incômodo, salivando bastante. Eu o peguei no colo por uma hora, mas, vi, que ele não estava relaxando. Cochilou um pouquinho e logo acordou. Eu fui ao culto c/ o Edinho, pois, nós estávamos escalados p/ servir a Santa Ceia e qdo chegamos, o Vini tava com 38º de febre. Fiz uma inalação com berotec e atrovent, dei uma vitamina c e tive que aspirá-lo. Hoje cedo, fiz outra inalação, só q/ com bisolvon e atrovent e o mediquei, estava com 38,5º de febre. Meio-dia, o fisio chegou, não fez a motora devido à febre, fez outra inalação, trabalhou bastante a respiratória e o aspirou. Pela ausculta, ele acha que não é nada no pulmão, apenas uma gripe. Mas, com o Vini é tudo muito rápido, o que parece ser uma gripe, evolui p/ pneumonia em questão de horas. Vou observá-lo até amanhã, se a febre persistir, vou levá-lo à médica.
Se tem coisa pra me tirar do prumo é quando meu filhote fica dodói (ou mais dodói rs), eu perco o rumo, meu coração parece que vai sair pela boca e uma angústia toma conta de mim.
Hoje, eu orei, impus as minhas mãos sobre ele, repreendi todo mal, profetizei bençãos sobre a vida dele. Ele está bem mais calmo, dormiu à tarde e não apresentou mais febre até agora, graças a Deus.

"Pai de Amor, agradeço-te por mais um dia que o Senhor nos acrescentou. Tu me conheces como ninguém e sabes que, desde ontem, estou aflita. O Senhor é o meu refúgio, só me sinto melhor debaixo das tuas asas. Cuida de nós. Obrigada, Amém!

5 comentários:

  1. Cris, minha amada, que o Senhor te cubra hoje com uma unção dobrada do Espírito Santo, e esta unção te dê paz, muita paz e força para prosseguir com a certeza de que o nosso Deus já esta atuando em favor do nosso Vini, e tudo que foi proferido através da sua ministração na vida dele ja é fato, cura e libertação, para honra e glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    ......................................

    Vini, lindão da tia, coloquei sua foto em meu orkut e fez o maior sucesso, também com esses olhos vc arrebenta os corações. Te amo e fica tranquilo pois com o poder de Jesus e o cuidado de sua mamãe logo vc está totalmente recuperado desta gripe. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo lindão!!!!!!!! E fica bom logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Quando passares pelas águas, estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão, quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
    Isaías 43:2"

    Cris Deus é contigo não temas, o Vini e toda sua família está debaixo das asas do Onipotente!!!
    Também estou em oração pela vida do nosso reizinho(agora é meu também rsrs), e qualquer coisa que esteja incomodando ele já está repreendido em nome do Senhor Jesus!!!


    Fike na paz amada de Cristo, e descanse no sangue de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Pai, sabe que não tenho o hábito de conversar com vc, mas me conhece e sabe que peço e agradeço do meu jeito, do jeito que sei, então Senhor peço a Vós, Nosso Pai, que caminhe pela minha casa (casa da minha mãe) e leve embora todas as preocupações e doenças, e por favor vigia e cura a minha família em nome de Jesus.Peço meu Deus, Nosso Pai que esteja à frente das pessoas que amo (principalmente meu polaco louro)para iluminá-las; esteja atrás para protegê-las e ao lado para amapará-las.
    Amém.

    ResponderExcluir
  5. Vini, meu namorado louro, te amo tanto filho meu. Hoje pedi em especial ao Senhor que tudo sabe e está no comando de nossas vidas que encaminhe anjos para vc meu lindo e que possa sentir as longas asas te protegendo.
    Vc vai ficar bem.
    Amo-te imensamente.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog