Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo palácio do Reizinho e família


Este é o novo Palácio do Reizinho e família!

Assim que mudamos, a primeira coisa que fiz foi orar na frente do Palácio, orar em cada cômodo, consagrá-lo a Deus, orar pela rua, pela vizinhança, pelo bairro, pedindo proteção do Senhor. Profetizei bençãos sobre a minha família e sobre a nossa nova morada, profetizei sobre a vida do Reizinho, que ele andará com os próprios pés pela casa, pela rua e pelo bairro!

Para nós, esta mudança de casa, significa mudança de vida...vida nova. Uma nova etapa que se inicia. Fizemos promessas, aliás, uma lista de promessas. Hoje, começamos a cumpri-las. Já saimos (eu e minha mãe) no final da tarde, p/ passearmos com o Vini na cadeira de rodas, demos uma volta na quadra...ele gostou! Ficou quietinho na cadeira, aproveitando o ventinho no rosto. Amanhã, sairemos um pouquinho mais cedo p/ andarmos pelo bairro.

A vista que se tem da nossa janela e da nossa varanda é linda! No final da tarde, vê-se a cidade toda, prédios e casas com luzes acesas. Minha mãe sempre achou isso lindo e agora podemos contemplar esta imagem. Uma das promessas é sentar na frente de casa com o Reizinho, no final da tarde, p/ contemplarmos a cidade!

São promessas de coisas bem simples, mas, coisas realmente importantes! Parar um pouco pra conversarmos, pegar um ventinho no rosto, conhecer a rua, o bairro, quem sabe até os vizinhos, são poucos ainda, o bairro está começando.

“Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.” Salmo 127:1

"Pai, minha casa e minha família estão consagrados ao Senhor! Creio, piamente, que o Senhor cuida de nós. A casa tem cerca elétrica, poderia ter cães de guarda e até vigilantes. Mas, se o Senhor não estivesse nos cuidando, de nada valeria. Obrigada, Deus!

6 comentários:

  1. Não pude deixar de vim comentar rsrs
    Que palácio lindo que Papai do céu deu para o reizinho, DEUS É FIEL!!!
    Com certeza o nosso Pai Eterno vai proporcionar bençãos sem medidas nesse novo lar. E vamos ainda saber de muitos milagres e maravilhas na vida desse reizinho tão amado, eu creio e vou esperar, pois o nosso Jesus é tremendo, chego até a tremer as pernar só de saber que os planos Dele são muito maiores e melhores que podemos imaginar...Oh Glória Deus!!!

    Fica ai o meu abraço bem caloroso :)

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! eu havia esquecido de como era a frente da casa,lembro da terra...rsrsrs. Ficou show...acho que terei que dar um pulinho aí bem rapidinho.
    Felicidades a todos no novo lar.

    ResponderExcluir
  3. Prima, que casa linda!!!que esse novo lar, seje maravilhoso, cheio de bençãos e alegrias.Adorei, logo iremos fazer uma visitinha na casa nova,Beijus pra vc, na tia e no reizinho.
    Obs.: rezo todo dia pra Deus, para poder ter o meu lar tbem....bjus

    ResponderExcluir
  4. Sabia que ficaria lindo este palácio, pois vcs são mulheres de muito bom gosto. Este continuará sendo um lugar de bençãos, e que mora uma família abençoada e abençoadora e glória do Senhor se manifesterá neste bairro todo através da vida de vcs.
    .............................................

    Obrigada Senhor Deus por tudo que tens dado e feito na família do Reizinho, obrigada por ter os seus olhos continuamente posto neles, e ter as suas mãos estendida sobre eles derramando suas bençãos maravilhosas.

    ResponderExcluir
  5. Quero uma assim.....brincadeira!!!!!
    Linda a casa, linda a família que mora nela, lindo o agir de Deus nas nossas vidas. Oh, que palácio grandioso e belo tem o nosso reizinho....Oh, quantas bençãos contemplaremos neste lugar!!!! Oh, Deus de amor, obrigada por tudo que fizeste na nossa vida. OBRIGADA.....SENHOR
    Reverências ao Rei e reizinho!

    ResponderExcluir
  6. Miga a casa nova de vcs parece com a minha, ficou linda.
    Ficou parecida com seu jeito. Espero que nessa casa Deus possa te dar muiiiiiiitas bençãos!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog