Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lindo da mamãe!!!!!!!!!!!!!



"Senhor, Senhor nosso,

como é majestoso o teu nome

em toda a terra"

Salmo 8:1

Olhem como o Reizinho firmou bem o tronco hoje! Há dias em que ele não quer rsrs, fica c/ a cabecinha caída de lado ou pra frente...mas, hoje, ele ficou super bem! O Wilson está admirado de como a postura do Vini está cada vez melhor, ele nem precisa fazer esforço mais pra ajudá-lo, apenas segura embaixo dos braços...Graças a Deus!

O Bira, serralheiro, entregou o parapodium hoje. Daqui à pouco vou lá no tapeceiro combinar pra ele vir aqui em casa amanhã, qdo o Wilson estiver, pra tirarem as medidas dos cintos e tudo o que for necessário.

O sono do meu filhote está se regularizando, ele passou a manhã inteira acordado, dormiu às 12:30h, então, a Carol, fono, está vindo às 07:30h pra trabalhar c/ ele, pois, acordado o rendimento é muito maior.

Hoje, a Regina, ex-fono do Vini, veio nos visitar. Trouxe um mimo de natal pro Reizinho - uma camiseta regata e uma cueca box, q/ eu gosto de colocar por cima da fralda. Amei!!!

Ontem, eu ministrei a Palavra no culto das mulheres. Foi uma mensagem muito linda que Deus me deu, amanhã vou postá-la aqui.

Estou acompanhando todo o sofrimento do Gabriel Pollaco, tb portador de ALD (gabrielpollaco.blogspot.com) e fico c/ o coração muito apertado c/ tudo pelo o que ele e a Linda estão passando, mas, só nos resta orar e continuar crendo no Deus do impossível.

"Senhor, Deus de Amor, Deus de Graça e Poder, precisamos da tua direção!"

2 comentários:

  1. Anônimo15:21

    Coisa mais linda!!!
    É muito bom ver o eizinho superando seus limites...
    Parabéns para o Reizinho e para a Mamãe tbm!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:02

    Dói o sofrimento alheio e parece doer ainda mais por sermos impotentes, não totalmente,pois podemos oferecer carinho,presença amiga,orações, um simples abraço que pode tanto significar,um telefonema se pondo a disposição,pequenos gestos que fazem a diferença. Recebermos apoio nos faz pensar que não estamos abandonados nesse mundo tão duro.
    Meu beija-flor, esplêndido no mundo das cores, cadê vc que não veio mais aqui...tudo bem sei que está muito ocupado com seus afazeres diários na luta constante de superar obstáculos, VC É MESTRE NISSO...
    Amo-te deliciosamente como um aconchego nas cobertinhas que o papai traz para vc.
    VEROKA MATTOS

    ResponderExcluir

Arquivo do blog