Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Digno de ser louvado!

"Eu te exaltarei, meu Deus e meu rei;

bendirei o teu nome para todo o sempre!

todos os dias te bendirei e

louvarei o teu nome para todo o sempre!

Grande é o Senhor e digno de ser louvado;

sua grandeza não tem limites."

Salmo 145:1-3


Assim como Davi, homem segundo o coração de Deus, nós temos que desenvolver em nós, um coração adorador, um espírito adorador. Está dizendo, neste salmo, que o Senhor é digno de ser louvado. Não está escrito que só devemos louvá-lo quando estamos bem.

Davi, o autor deste salmo, passava por lutas grandiosas, mas, ele fazia canções p/ Deus, ele era um verdadeiro adorador!

Não são as circunstâncias que devem determinar a nossa adoração a Deus. Independente delas, devemos render adoração a Ele, por que Ele é o criador e nós as criaturas e fomos criados p/ adorá-lo.

Estamos passando por lutas, adoremos ao Senhor!

O casamento está em crise, adoremos ao Senhor!

Há um ente querido doente, adoremos ao Senhor!

Não importa a situação, adoremos ao Senhor!

Assim age um espírito adorador.

No Salmo acima diz que a grandeza do Senhor não tem limites. Não podemos limitar sua grandeza de acordo com as nossas frustrações e tribulações.

Louvemos ao Senhor pelo o que Ele é e não pelo o que Ele pode fazer por nós!


Esta foi a Palavra que eu levei ao Culto das Mulheres ontem, na hora da saudação.

2 comentários:

  1. Amém! Adorar ao Senhor independentemente das circunstâncias é um exercício diário.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:17

    Que palavras sábias..... Amem !
    Regina, Brasiliadf

    ResponderExcluir

Arquivo do blog