Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Reizinho de visual novo...

Alguém já viu um Reizinho mais charmoso que esse?...eu nunca vi rsrs

A Marina veio ontem cortar o cabelo dele. A minha mãe ficou dizendo "agora, sim, tá lindo!" rsrs

Meu filhote está bem, graças a Deus. Passando a manhã inteira acordado, aí, dorme perto das 13:00h e vai até a noite. Hoje, ele já ficou no parapodium por uma hora. À tarde, vou colocá-lo, de novo, por mais uma hora.

Agorinha, eu entrei no quarto, olhei pra ele com tanto amor. Ele dormindo tão gostoso, tão lindo, de ladinho, cheio de almofadas (como ele gosta), tão valente e tão frágil ao mesmo tempo!
Eu disse no ouvido dele "meu filho, eu te amo tanto, tanto, tanto, vc é o meu tesouro, a coisa mais preciosa que eu tenho na vida".

2 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo mesmo, eu comentei com o Gabi que o reizinho cortou o cabelo. bjus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:26

    Sílvia Cuiabá-mt.
    Amei ele e lindo de qualquer jeito!! muito bom ver ele assim tão bem e sereno, \\glorias a Deus.. O milagre já chegou bjussssssss

    ResponderExcluir

Arquivo do blog