Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"De manhã, abro os meus olhos e te procuro
inevitavelmente, o meu coração se agita
e só se tranquiliza quando te percebo bem"

5 comentários:

  1. Anônimo00:10

    Vini querido tds os dias olho seu blog para saber como vc esta meu lindo...esta sempre nas minhas orações anjo amado grande bj a vc e a sua mãe guerreira.Que DEUS DERRAME SOBRE SUA CASA TDA BÊNÇÃO E CURA. Hoje, no deserto, aprendemos a viver o verdadeiro AMOR. O AMOR, que vai muito além de sentimentos e de emoções. O AMOR que não olha para as circunstâncias e não depende daquilo que o outro vai fazer por nós. Se somos maltratados, amamos. Se somos castigados, amamos. Se somos humilhados, amamos. Se somos ignorados, amamos mais ainda. Esse é o AMOR que o mundo não conhece: O AMOR ÁGAPE, O AMOR DE DEUS, O AMOR VIVO, QUE NOS FAZ RENUNCIAR AO NOSSO QUERER, QUE NOS FAZ SUPORTAR AS AFRONTAS E NOS FAZ ESPERAR PELO TEMPO CERTO DO SENHOR EM NOSSAS VIDAS.BJS RÔ ONZI

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:04

    Vini, todos os dias que fiquei ai entrava no quarto para te ver e dar bom dia. Ficava te olhando tão lindo, pé tão branquinho e dava um beijinho nele. Quando vc estava na cozinha conosco passava por vc toda hora e beijava mais sempre qiestionando o pq de tudo e sem entender passava as mãos em seus cabelos cheirosos e beijava mais um pouco.
    Filho, tudo o que posso dizer é que amo vc muito mesmo.
    Fique na proteção de Deus e na do amor da sua mãe e vó.

    Beijin.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  3. Eu entrei neste blog por acaso a mais ou menos 2 meses, li ele quase que de uma vez. Agora todos os dias eu entro para saber como vai o Reizinho !
    Esse olhar cheio de doçura que ele tem nos passa um sentimento de amor muito grande. Ele é um menino lindo, e tem a benção de ter uma mãe tão amorosa e tão guerreira.
    Também estou orando para que sua família seja abençoada cada vez mais.
    Pena que moro longe, por que se não gostaria muito de conhecer o Víni.
    Um beijo para todos!
    Elisangela Torres
    elisangelatorres2004@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:35

    Vine vc e lindo seu olhar sua ternura nos faz te amar sem mesmo te conhecer pessoalmente e como se nos nos conhecemos.Enquanto o milagre não chega porque eu creio que ele chegará, Deus vai te usando pra trabalhar em nossa vida o amor incondicional, a compaixão, a unidade do corpo de cristo que se une em sua causa, mesmo que a gente não perceba nos estamos sendo curados e tratados por Deus através de sua vida. O amor da sua família por vc nos enche de paz e faz com que buscamos esse amor pra nossa casa pra nossa família.Nada acontece por a caso tudo Deus tem um proposito. sabe meu lindo mesmo quando não passo aqui eu estou lembrando de vc e Pedindo pra Jesus fazer tudo que não posso pra ele fortalecer sua mãe cada dia mais o choro pode durar uma noite mais alegria vem pela manhã. Amo vc anjinho vc não imagina o quanto sua história me ensino a amar o proximo a se compadecer da dor alheia e com isso tenho me tornada mais sensivel a voz de Deus. O dia que milagre acontecer eu sou na sua casa pra te dizer tudo isso. Fica com Deus a palavra diz que ele já levou as nossas dores e infermidade e nos somos curados.. bjussssssss Sílvia Cuiabá

    ResponderExcluir
  5. Um beijo especial p/ a Ro Onzi, obrigada pelas lindas palavras!Obrigada pelo carinho c/ meu filhote!Fica c/ Deus!

    Veroka, minha irmã, saudades já!Beijinhos doces!

    Elisangela, seja bem-vinda ao blog, obrigada por nos visitar, obrigada por orar por nós, um beijo p/ vc tb, Deus abençoe vc e sua família!

    Silvia, minha amiga virtual, que lindas palavras! Vou falar tudo isso p/ o Reizinho! É engraçado, né, parece q a gente já se conhece, só de eu ler seus comentários aqui! um beijo, muitas bênçãos de Deus na sua vida!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog