Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Estamos bem, graças a Deus!
Chegou uma frente fria em Campo Grande, hoje amanheceu fazendo 11º. O banho do Reizinho foi no chuveiro, mas, bem rapidinho. Passou quase q o dia todo debaixo das cobertas. Eu o deixei por uma hora no parapódium, no quarto, liguei o ar quente e ele ficou bem.

Hoje, a Carol, fono, depois da terapia disse "tchau, Vini" e ele fechou os olhos bem demorado, como se estivesse dizendo "tchau, Carol". Ela ficou tão feliz, que deu-lhe um beijo na testa rsrs

Eu vou tentar sempre atualizar o blog, mas, haverá semana, como essa, que será muito corrida. Eu preciso preparar a lição do Curso "Casados p/ Sempre" p/ sexta-feira e preparar a aula da Escola Bíblica Dominical, que ministrarei no próximo domingo. E isso demanda muito tempo, muita meditação, muita dedicação e muita oração p/ que Deus revele Sua Palavra.

A Paula, fisio, ligou-me no comecinho da noite, p/ me dizer que um paciente dela, que eu conheço, o Thi (Thiego), está internado, no CTI, pediu-me p/ orar por ele e pela mãe dele que só sabe chorar. Ele tem 25 anos e é "uma criança" apaixonante. Seu diagnóstico não foi fechado. Ele está com pneumonia e fazendo esforço respiratório muito grande. Entrei no quarto, dobrei os joelhos e pedi ao Senhor que o visitasse no hospital, passando sua poderosa mão sobre ele, curando-o da infecção; pedi que envolvesse a mãe dele com seu grandioso amor, p/ que ela sentisse a paz que só Ele pode nos dar.
Eu pretendo trazer o Thi aqui em casa, pois ele é "louco" p/ conhecer o Vini. Aí, contarei mais sobre ele.

Eu fiquei tão chateada em saber que ele foi p/ o CTI, que me fez pensar muito em nós mães. Como sofremos por nossos filhos!!!!!!!!!!! Que ligação é essa, que nos faz abrir mão de nós mesmas por eles????? Que amor louco é esse???? Nós somos um só, não dá p/ separar! Só o Senhor p/ cuidar de nós!

Um beijo carinhoso e um abraço forte a todas as mamães, mas, em especial p/ as que sofrem junto com seus filhos!

3 comentários:

  1. elis10:13

    Os olhos são as janelas da mente e falam mais rápido e mais sinceramente que a voz.
    Que menino mais carinhoso hein ?!?
    Passei para desejar uma ótima semana a todos e em especial para o Víni.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem palavras lindas... q Deus continue abençoando vc e o Vini imensamente....
    Não nos conhecemos, mas acompanho vcs ha um tempo e tenho um carinho enorme por vcs... passo aqui todo dia pra saber noticias!!!

    Um bj enrome Joelma Mariano

    ResponderExcluir
  3. Só nós mães mesmo. Só o Senhor nos conhece e nos concede a paz.
    Que Deus continue abençoado muito sua vida juntamente com o seus e em especial o reizinho.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Arquivo do blog