Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Meu Reizinho dormiu a noite toda. Acordei às 03:00h p/ ver como ele estava e não quis nem mudá-lo de posição, pois, estava num soninho gostoso.
Hoje cedinho já fez fono, logo depois tomou banho e veio p/ o meu colo. Ficou por 01 hora, até a fisio chegar.

Ele tá um menino muito lindo! De encher os olhos! rsrs Esse mês, dia 18, meu filhote completa 14 anos.

Eu e Edinho estávamos meio desanimados p/ comemorar, mas, chegamos a seguinte conclusão - Deus acrescentou mais 01 ano de vida p/ o nosso filho e isso precisa ser comemorado! Então iremos chamar os amigos mais próximos, irmãos da igreja de mais contato, o nosso pastor e família. Será na casa da minha sogra, quero decorar c/ bastante balões, encomendar salgadinhos, um bolo bem gostoso, brigadeiro e beijinho. Sempre convido um pastor p/ ministrar uma Palavra, mas, dessa vez eu quem vou ministrar, o Edinho achou ótimo. Mas, não será no dia 18, terça-feira e sim no sábado, dia 22.

Ontem, no culto, começamos uma campanha "Sete terças do Espírito Santo". Eu gostei do que o Pr. Lucas disse - "Milagre nos favorece, mas, não transforma ninguém. Já  o conhecimento da Palavra nos transforma e nos traz mais e mais milagres!"

É pura verdade, eu já fui muito transformada desde que entreguei minha vida a Jesus e o Espírito Santo veio habitar dentro de mim. Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que sou outra Cristiane, com valores diferentes, com desejos diferentes e ainda tenho muito o que aprender.

"Eu desejo, sim, o milagre. Mas, mais que ele, eu desejo ter maior intimidade com o meu Senhor!"

3 comentários:

  1. Realmente o Víni é um menino muito lindo, OPS...menino não adolescente !!
    14 anos precisam ser comemorados sim, a 14 anos atras além do Víni também nasceu uma mãe.Uma mãe corajosa, uma mãe guerreira, uma mãe que é só amor, ama tanto o seu filho´, é um amor tão grande que até dói.Então parabéns antecipados para o Víni, que está lindo como sempre, e para você também mamãe, talvés vc não tenha nem parado para imaginar ainda o seu tamanho, mas Deus com certeza está muito orgulhoso do seu trabalho.
    Um beijo, e muita paz
    Elis

    ResponderExcluir
  2. Que palavras lindas, Elis! Obrigada por tanto carinho pelo meu filho e obrigada pela parte que me toca! amei!
    Beijinhos carinhosos, q Deus a abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:26

    Parabéns antecipadamente ao Vini, e a sua família abençoadora, cheia do espírito santo! Como são lindos seus posts, o seu amor é visivel, sua dedicação e sua entrega a Deus!
    Sua família é inspiradora!
    Realmente Deus escolheu a dedos a família do Vini.

    Eterna admiração!

    Amo vcs. em Cristo!

    Maria-BH-MG

    ResponderExcluir

Arquivo do blog