Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 5 de janeiro de 2013

03 anos sem você, Wilder...

"Não é por que vc se foi
que sua história acabou
Não, meu irmão
Vc está muito vivo em nosso coração
Nesta casa, fala-se de vc todos os dias
Rimos de suas gracinhas
Imitamos suas falas
Sua falta nos entristece
Mas, sua história não acaba
Vc saiu do nosso lado
Mudou de morada
O que nos deixa em paz
É que agora vc está com o Pai
O sofrimento não te afeta mais"

3 comentários:

  1. Anônimo09:43

    Concordo plenamente, pois ao amarmos alguém não queremos seu sofrimento. Isso sim é amor, desprovido de egoísmo e ficar somente com a alegria da pessoa. E com vc meu irmão foi assim. Não aguentávamos mais ver seu sofrimento e o da nossa mãe. Como coloquei no face: a dor que arrebenta o peito passou, mas a dorzinha da saudade fica ali e as vezes incomoda pq dói mais que queríamos e ai vem sua imagem na nossa cabeça daquele jeitinho que era bravo as vezes, emburrado, muito alegre e amante da vida. Vc faz falta.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!

    Lamento pela tua perda, o Vini é muito parecido com teu mano.
    Deus sabe o que faz, se o tempo do teu mano aqui no nosso planeta era esse, tenho certeza que foi muito intenso com a família pois sempre falas dele com muito carinho.
    Eu acredito que as pessoas vivem ao lado de Deus depois que partem aqui da Terra, e teu mano deve estar lá juntinho de Deus olhando por vcs e pelo Vini
    Fique com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:50

    Dayane - PR

    Cris
    quando estou "mal", eu venho aqui te ver, venho aqui ver o Vini, gosto do q vc diz, suas palavras são de tanta Fé tanta Esperança;
    Obrigada

    ResponderExcluir

Arquivo do blog