Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Notícias...

Tudo vai bem, graças a Deus!
Hoje, tirei uma foto do meu Reizinho p/ colocar aqui, porém, não foi possível postar, não está abrindo a janela p/ procurar a foto, então, vai só notícias mesmo rs
Ele está dormindo de madrugada e aí dorme a manhã toda. Está tranquilo, fica em pé no parapódium todos os dias, às vezes quase 02 horas. Eu e minha mãe o colocamos em pé e ficamos admirando o tamanho do menino, está bem alto, acho q mais alto q eu. Estou pegando-o no meu colo todo dia tb.

********
Segunda-feira passada fui convidada p/ fazer algo q há muito tempo não fazia - ir ao cinema. Parece coisa de outro mundo, né? Mas, fazia anos q eu e Edinho não íamos ao cinema, então, aceitei o convite e fomos na sessão das 22:10h. Escolhi esse horário por que dava pra ficar um pouco c/ meu filhote no colo, depois nós o trocamos e o posicionamos de ladinho na cama. Ele ficou bem, chegamos mais de meia-noite. Assistimos ao filme - "O impossível", sobre o tsunami na Tailândia. Muito bom o filme, muito triste, eu chorei em várias cenas.

********
Hoje quase meia-noite a minha irmã Veroka chega de Brasília, ela vai ficar uma semana. No sábado, chegam minha irma Edna e minhas sobrinhas Ingrid e Nasly. A Evellyn, filha mais velha da Edna, já está aqui. Vai ser uma bagunça só. Se tudo correr bem, estamos planejando de saírmos só as mulheres - nada mais que 09 mulheres rsrs

********
Eu já ministrei, várias vezes, a Palavra de Deus no culto das mulheres. Deus me deu uma mensagem muito edificante e senti, fortemente, no meu coração de ministrá-la à Igreja. Pedi permissão ao meu pastor e ele concordou. Na terça-feira q vem, eu ministrarei a Palavra p/ a Igreja toda. Que Deus use, grandemente, a minha vida p/ abençoar os meus irmãos.

********

Eu gostei do q ouvi de um pregador na TV, aliás, um pregador de quem eu gosto muito:
"Alguém recebeu a cura da Aids, é migalha! Alguém recebeu a cura de um câncer, é migalha! Alguém recebeu uma bênção financeira, é migalha! É preciso comer do Pão da Vida - Jesus Cristo!"

4 comentários:

  1. É impossível passar aqui e não me emocionar, amo vocês como se eu conhece pessoalmente;
    O meu Vini , vai completar 15 anos no dia 19/01.

    abraços e bjos no Vini , seu reizinho

    ResponderExcluir
  2. Mim desculpa é que esqueci de colocar o nome mas vou corrigir. NOssa ele é um rapaz. O meu irmão comparado a ele é bem pequeno. É dificil a luta mas é compensadora. fico muito feliz de conhecer mais uma batalhadora, que luta por alguém especial. beijos e boa sorte. Que Deus te ilumine e te de forças todos os dias pra prosseguir.

    ResponderExcluir
  3. Como a amiga ai Maria Irma,emociono tb...srsrsr temos Vinis em comum ,o meu completa 14 anos em 19/02.Já viu aquele ditado:1 elefante incomda muita gente...imagina 9 mulheres...srsrs(brincadeirinhaaa) bj

    ResponderExcluir
  4. oi Cris!
    essa reunião de mulheres de uma mesma família vai render muitas risadas e boas recordações!
    Coloca uma foto pra gente conhecer a mulherada!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog