Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Novidades...

O meu Reizinho fará a aplicação de botox na quinta-feira, às 09:00h, graças a Deus. Estou orando, pedindo ao Senhor que esse procedimento traga bons resultados. Segundo a médica, o efeito pode durar de 04 até 06 meses, aí, precisa ser aplicado novamente.
Meu filhote está bem, ficou em pé, hoje, por quase 02 horas, dormindo rs. A saliva está controlada c/ o adesivo. Na verdade, semana passada ele salivou muito, aí, eu entrei c/ "Claritin D", o q fez secar a boca e então pude tirar o adesivo. Passado alguns dias, o "Claritin D" parou de fazer efeito, então, parei de dar e voltei c/ o adesivo, q funcionou rsrs. E assim vamos vivendo, controlando daqui e dali e sendo sustentados por Deus.

Ah, eu não comentei aqui, o meu pedido de enfermagem p/ a Unimed foi negado. Mas, eu não fiquei triste, acho q por que não estava, totalmente, tranquila quanto a ter pessoas estranhas o dia inteiro dentro do meu quarto, tirando a nossa privacidade. Não vou recorrer, estamos nos virando bem e o Edinho comentou de pagarmos alguém p/ ajudar a minha mãe qdo eu for p/ a maternidade e nos primeiros meses do nascimento da Ana Liz. Vamos ver...

**********

Ana Liz
Hoje a minha princesa ganhou um par de brincos da vovó Dina, coisa mais linda. A minha amiga Sílvia vai dar a banheira, escolhi uma da Burigotto bem bacana.
Já tenho algumas roupinhas, mas, falta muita coisa. Vou relacionar o q tenho, p/ ver o q ainda preciso comprar.
Vou fazer o "Chá de fraldas" em outubro, na casa da minha irmã de fé e amiga Ilma, vou pedir só fraldas. As irmãs da Igreja querem organizar e eu vou deixar rsrs

**********

Ter Deus como Senhor da minha vida é assim:

Um dia acho que não vou aguentar de tanta tristeza
Depois de conversar com Ele e em Seu ombro chorar
Amanheço cheia de fé
Vejo possibilidades naquilo que achava impossível
Onde era só escuridão, resplandece uma forte luz
No meu coração, que outrora predominava a angústia
agora quem reina é a paz
Aquela paz que excede todo entendimento
e que só experimenta quem tem Deus como Senhor.

Um comentário:

  1. Anônimo20:40

    Que bom que o Reizinho vai fazer o botox, tomara que ele fique bem!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog