Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tudo vai bem...

Graças a Deus, as notícias são boas. Dessa vez, o botox deu certo no Reizinho. Ele melhorou cerca de 80% ou mais. Passa dias sem ser aspirado. Vez ou outra é preciso colocar 01 adesivo, ele estava sem, aí, no sábado acumulou um pouco de saliva, então, achei melhor colocar um adesivo. Mas, a vida é outra, c/ qualidade. Feliz por isso!!!!
Com a princesinha, tb tudo vai bem. Ontem, fizemos o reteste da orelhinha e hoje, o teste do olhinho. Tudo normal. No terceiro dia de vida dela, fizemos o teste do pezinho pelo SUS, não deu alteração nenhuma. Mas, achamos melhor fazer o completo, mesmo sendo particular e caro, pois, ele cobre 55 tipos de doenças raras e erros do metabolismo. Esse ainda não saiu o resultado. Já tivemos retorno c/ o pediatra e ele acha melhor, só por garantia, passarmos pela geneticista e se ela achar q deve, fazermos algum exame específico. 
 A 1ª vez q coloquei a princesinha no colo do Reizinho, ele arregalou os olhos. Agora, está acostumando rsrs
"Feliz e próspero é o homem q teme ao Senhor.
Terá a esposa como uma videira frutifera em volta da sua casa
e os filhos como brotos de oliveira ao redor da sua mesa."
Salmo 128

5 comentários:

  1. Oi Cris!!
    Linda foto de teus filhos juntos! Um presente de Deus mesmo tu depois de tantos anos ter essa linda princesa que o Vini tem no colo!
    Me alegrou o coração saber que o botox deu certo! É qualidade de vida pra tua família, pois tu tb não ficará sofrendo a cada aspiração e o reizinho ficará muito mais tranquilo!
    Imagino que o trabalho em casa com o Vini e mais a Ana Liz deva ser redobrado, mas tenho certeza que guerreira como tu és, vai dar conta e sobrar ainda!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:46

    Feliz em saber que dessa vez deu tudo certo com o botox. E como o Vini e a Ana se parecem! Lindas fotos. Fique na Paz de Cristo. Lícia São Luis MA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:40

    Família
    como galhos de uma árvore, todos crescemos em direções diferentes, mas a nossa raiz continua sendo a mesma.
    Amo vcs. Estou com saudades.
    Beijins para vc meu "beija-flor de olhos verdes e plumagem branquinha" e vc tb "borboletinha cor-de-rosa".
    Fiquem com Deus.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  4. Camila11:04

    Que bom que a aplicação de botox deu certo desta vez, Cris! Graças a Deus!
    Tô doida pra ver uma fotinho da Ana Liz acordadinha...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. feliz por vcs,lindos seus filhos,muito parecidos mesmo,como é ruim essas espinhas da adolescencia ,né?meu Vini tem muitas tb...q Deus os abençõe.bjs a todos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog