Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Depois de bastante tempo sem ir p/ o parapódium, hoje, meu Reizinho ficou em pé. Eu falei p/ a Paula, fisio, se ele ficar meia hora bem, já está bom p/ um recomeço, mas, como ele estava dormindo até de boca aberta, ficou 1 hora e meia rsrs, ficou super bem, não acordou, depois eu e minha mãe o colocamos na cama p/ ele continuar dormindo.
Agora à noite, eu dei um banho nele e está na poltrona. Graças a Deus, está bem.
 Ontem, a Ana Liz tomou as vacinas de 02 meses. Foram 03 picadas nas perninhas, mais umas gotinhas na boquinha. Ficou enjoada, chorona e chegou a ficar febril. Eu a mediquei c/ tilenol, conforme orientação do médico, ela dormiu a noite toda. Hoje, já ficou bem, risonha e querendo "conversar" rsrs
Devido à vacina na Ana Liz, eu não fui ao curso de Teologia, q retornou ontem. Liguei explicando e vou fazer a prova na turma de sábado. Fiquei cuidando dos meus filhotes.

"Eu creio que o Senhor honra aqueles que o honram. Eu creio que Deus trabalha por aqueles que nele esperam. Eu creio no "está consumado" libertador de Cristo na cruz...é por isso que eu consigo esperar e não esmorecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog