Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 8 de julho de 2014

Tudo vai bem...

Meu Reizinho cada dia mais lindo!
Graças a Deus, está sendo possível controlar a saliva c/ atropina.
Eu estou revezando entre cama e poltrona na sala, não está ficando na cadeira, nem no parapodium.
Depois q passar o frio, vou colocá-lo em pé de novo.
Eu fico bem, quando ele está bem!

"Santo Deus, diante da Tua face, apresento meu filho. A ciência c/ toda tecnologia não pode fazer nada por ele. Mas, o Senhor pode! Tu és Jeová Rafah, o médico dos médicos. A minha esperança é o Senhor, por meio do sangue de Jesus!"

4 comentários:

  1. lindo ,lindo ,lindo ,ñ canso de olhar vc foffo....lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!

    Que alegria saber que vcs estão bem!! Por aqui tb estamos bem, o Paulinho tem se saído bem dessa última recaída, estamos indo na Cruz Azul toda semana, que é um grupo de apoio ao dependente químico e familiares que pertence a Igreja Luterana da Suíça e que no Brasil tem sede em Blumenau e em Sombrio a Igreja Batista adotou o projeto. Não somos evangélicos mas fomos muito bem recebidos e somos muitíssimo bem tratados pelo grupo, estamos indo lá desde fevereiro e agora percebo os resultados no Paulinho e em mim, esta semana foi especial a reunião! Espero ter boas notícias para contar pra ti tb sempre assim como tenho visto o Vini sempre lindo, um moço!! Deus sabe o que faz, e eu sei que sabes disso, então vamos esperar, quem sabe logo Ele dá a sabedoria pros médicos acharem a solução para ALD e outros meninos se livrem dessa enfermidade! Estou sempre com vcs de coração! Mil beijos Jack

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:18

    A vida de vocês é sinônimo de amor é fé.

    ResponderExcluir
  4. Passei para deixar um beijão para o Víni .

    ResponderExcluir

Arquivo do blog