Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 5 de agosto de 2014

"Meu coração está, demasiadamente, angustiado
Não consigo ver um raio de luz
Para onde olho, só vejo tristeza
A tristeza não está no que vejo
Está nos meus olhos
Dá vontade de gritar
Sair chutando e quebrando tudo
Na minha angústia, gritei com Deus
É, gritei com Deus! E gritei outra vez...
Já tentei, não consigo orar
Entoei um louvor, mas me calei
Agora, meu filho dorme
Olho para ele, com uma mistura de sentimentos
Amor que não cabe no peito
Dor que sangra o coração
Perguntas sem respostas
A alma vai acalmando
Olhei para o Alto
Sussurrei um pedido de perdão a Deus
Não sei como será amanhã
Senhor, ajuda-me na fraqueza da minha fé!"

2 comentários:

  1. Anônimo11:17

    Edna diz: Não tenho palavras mais estou do seu lado, te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:57

    Nessas horas realmente não sabemos o que dizer e acredito que não esteja querendo ouvir nem um conselho...apenas desabafa...
    E estamos sempre aqui para ler suas angústias, suas tribulações, mas principalmente na expectativa de ler sua vitória!...
    Deus é contigo e com o seus prima!!!
    Abraços prima Rosana

    ResponderExcluir

Arquivo do blog