Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Por aqui "tudo indo". Na luta de sempre.
A cirurgia realmente não trouxe bom resultado, isso é fato. Estamos nos arranjando c/ homeopatia entre umas aspirações e outras.
Não há muito o q escrever. Às vezes o desânimo me pega de cheio, não tenho vontade de vir aqui, não tenho vontade de conversar...só quero ficar quieta na minha... E se possível fosse fugir da realidade, dos pensamentos, dos temores. Como não há essa possibilidade, o jeito é enfrentar a situação.
Ontem, coloquei o adesivo transcop no Reizinho de novo, p/ ver como ele reagia. Deu uma "secada" na saliva.
Hoje, falei c/ o homeopata, dr. Luiz Darcy, vamos aumentar a potência do remédio de 60CH p/ 200CH e ver como meu filhote vai ficar.
E assim vamos vivendo, correndo atrás de melhorias p/ o Vinícius, dentro de um quadro difícil c/ tão poucas alternativas.

"Passei dias sem conseguir orar, mas não deixei de cultuar. E lá no fundo do meu coração tem uma chama q não se apaga...a esperança viva em Jesus!"


3 comentários:

  1. Anônimo13:29

    Ei mãezona,
    Não desanima, Deus confiou a vc uma preciosidade, é difícil, doloroso o caminho, mas vc está trilhando maravilhosamente, sendo a mãe que é, de um amor imensurável! Não deixe de vir aqui, ficamos preocupadas com o Reizinho. Tenho fé e creio tudo se reestabelecerá.
    Quanto a cirurgia, converse com a Linda Franco, mãe do Gabriel, já lí algo sobre uma separação da traqueia que ele fez, aí a saliva não vai para a parte aérea, tem muitoooo tempo que li isto, acho que foi no blog dele; conversa com ela pelo facebook, Aliás não sei se vc tem, mas segue o link dela https://www.facebook.com/linda.franco78?fref=ts .
    Grande abraço... força, foco e fé!
    Abraço imenso no Vini

    Claudiane - BH

    ResponderExcluir
  2. Tem dias realmente q o fardo parece mais pesado do
    se pode carregar,a caminhada é longa,o caminho é cheio de percalços,e a gente chega a desanimar ,a gente chega a um ponto q parece q estamos sozinhos(como eu disse no email q te mandei),caimos,reerguemos,choramos,ñ sei o tamanho e nem imagino o tamanho da sua dor,pois qdo temos um filho(a) temos o habito de depositar sonhos,esperanças,mas derepente vem o destino e muda td,a certeza do futuro some,os temortes veem,o choro é inevitavel,e toda a alegria um dia sonhada foge por entre os dedos,como dói.Mas como vc disse,há uma esperança,e vc crÊ fielmente nela q é Jesus.Força Cris,ñ falo pra vc Ñ desanimar,mas falo p/vc seguir sempre em frente ,vc é a luz q ilumina o mundo do Vinicius,...bj e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que saudade de vcs, fiquei triste que a cirurgia não surtiu o efeito desejado, tu tinhas tantas esperanças, lamento a tua tristeza, ando ruim tb, não tenho nem vontade de falar com Deus... mas vai passar.... sempre digo para as pessoas ao meu redor e vou dizer pra ti tb FORÇA, FÉ E FOCO, UM DIA DE CADA VEZ
    bjs amados

    ResponderExcluir

Arquivo do blog