Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Hoje é um dia muito especial! Aniversário da minha princesa Ana Liz. Sou imensamente feliz por ser mãe dessa menininha! Ela é um verdadeiro presente de Deus - meiga, delicada, de bem c/ a vida, sorridente, ama o irmão...
Obrigada, Senhor, pela vida e saúde da minha filha!
Estamos correndo c/ os preparativos p/ a festa da princesa no sábado. Decidimos q o Reizinho e o papai vão vestir tal pai, tal filho, um charme!
Comprei, hoje, uma calça jeans c/ elastano bem confortável p/ o Vini e um mocassim. Desde q adoeceu, ele não veste jeans e nem calça sapatos, apenas sandálias. Ao comprar, foi um misto de sentimentos...alegria, tristeza. Qdo calcei os sapatos em seus pés, senti vontade de chorar...

" Deus de Amor e de Paz, obrigada pelo primeiro ano de vida da Ana Liz. Obrigada por que seu irmão poderá receber os convidados ao lado dos seus pais! "

6 comentários:

  1. Imagino o misto de alegria e tristeza,mas vai ficar show de bola,uhuhuh,q gatão,lindo de olhos verdes ,q charme!!!
    e q Deus dê mta saú de pra pequena Ana,q será sua amiga ,companheira,fiel ,e amorosa com o Vini.Parabéns a ela e a vcs...bjbjbjb mil na torcida.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ângela, obrigada de coração...vc nunca nos abandona rsrs

    Como vc está? Se quiser, me mande email.
    Um beijo, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!!

    Delícia 1 ano da Ana Liz! Parece que foi ontem que tu postou a novidade do teu bb!! O tempo voa e cada vez ela está mais linda, me parece que é suave como uma pluma e cheirosa tb!
    Muita saúde, muita felicidade para tua linda princesa e pra ti e tua família!
    Amei ver os sapatos do Vini, achei uma decisão muito importante fazer o tal pai tal filho no aniver da mana pois assim todos vão ver que o Vini apesar de acamado faz parte fundamental na família, sei que foi difícil as compras mas depois dos dois arrumados vcs vão ficar felizes pois eu fiz com a minha mãe para umas fotos e foi muito divertido, assim a gente se dá conta de como somos parecidas (apesar que ela beeemmmmm magrinha e eu gordinha)
    Deus sempre te abençoa muito pq és uma mulher de muita fé, queria ter uma gota da tua fé!
    Bjs amados!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jack querida, é vdd, parece q foi ontem q descobri q estava grávida!!
    1 ano da pequena, 1 ano de felicidade!
    Obrigada pelas palavras, amiga!

    E o Paulinho? E vcs? Me dê noticias...
    BJ grande...bênçãos sobre vcs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:04

    amiga que alegria um ano já passou muito rapido toda felicidade do mundo pra ele que ela seja um referencial pra essa geração. Geração santa que ama oSenhor. Muito lindo a calça e o Sapato do Vine ele está enorme lindo!! Que Deus os abençoe que vcs se divirtam muito nesse dia tão especial. Cremos no milagre bjus Sílvia VG

    ResponderExcluir
  6. Amém, amiga! Creio tb no milagre!
    A minha oração é p/ q meus filhos sejam sal e luz, q vivam p/ fazer a diferença! O mundo precisa de pessoas q crêem em Cristo, vivam a Palavra, sendo exemplo.

    Um super beijo, Sílvia

    ResponderExcluir

Arquivo do blog