Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Doeu tanto o meu coração, qdo recebi a notícia de que o Juan Lucas, filho da Silvanna, tb portador de ALD, faleceu!
Eu, que tenho o Reizinho doente, coloco-me no lugar da família.
Não há palavras! Apenas dor e tristeza!

4 comentários:

  1. Anônimo10:18

    Olà amada Cris em primeiro Lugar meu pesamos a essa família só o Espirito Santo pra consola-los. Amiga andei lendo e várias matérias e vendo o quanto de positivo esse produto tem feito as crianças especias e com doenças degenerativas olha eu não sei muito não sei nos cristões poderemos usar mais olha pequisa os benicificios que vi em algumas criança e invrível que sabe pode até ser boa pro Vine bjus Deus os abençoe. Vai aqui em LInk http://www.brasil247.com/pt/247/saudeebemestar/166553/Anvisa-aprova-uso-de-derivado-de-maconha.htm Sílvia VG

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:50

    Boa tarde Cris acompanho o blog do Vini sempre, pois me identifico muito com seus problemas tenho um filho de 16 anos com uma doença degenerativa chama ataxia sofro muito com tudo isso ele esta perdendo o equilibrio a cada dia começou com os sintomas quando tinha 9 anos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:47

    Cris está tudo bem com vcs? Sílvia vg

    ResponderExcluir

Arquivo do blog