Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 30 de agosto de 2015


Estamos aqui, vivendo da maneira que nos é possível.
Hoje é domingo,  dia de cultuar o Senhor. Logo mais, eu, Edinho e Ana Liz iremos ao culto.
Agora, neste momento, meu  Reizinho está deitado no meu colo. Olho cada detalhe do seu rosto e admiro como ele é perfeito, lindo,  olhos verdes, sobrancelhas bem desenhadas...eu amo demais esse menino!

A luta continua a mesma. Saliva e saliva e saliva!  Consequentemente, aspirações e aspirações e aspirações!
Não dá p/ ficar pensando,  por que enlouquece.  O jeito é viver de fé em fé.
E falando em fé,  já vamos p/ a quarta terça do impossível. Domingos e terças cultuamos a Deus, quartas acontece o Grupo Familiar aqui em casa.  E oração, louvor e pregações fazem parte da minha rotina. Não dá para ser diferente, eu preciso praticar a minha fé. Eu ainda creio no milagre.

"Eu te pertenço, Jesus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog