Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 4 de outubro de 2015

Graças a Deus, tudo vai bem!
  O Reizinho tem passado dias tranquilos. Estou colocando o adesivo "Transcop ", o q tem deixado meu filhote sequinho da saliva. 
Como sempre digo, se o Reizinho estiver bem, eu tb estou.
 A mana é muito carinhosa c/ ele. Ela pede p/ subir na cama, abraça-o,  beija-o, brinca c/ ele,  como se ele fosse o bebê. É emocionante contemplar a cena!
Diante de tantas fases difíceis pelas quais já passamos,  só tenho a agradecer a Deus pela calmaria q estamos vivendo.

Nós estamos debaixo de uma cobertura espiritual muito grande! Há uma Igreja orando por nós,  em especial pela vida do Reizinho.
Eu creio no trabalhar de Deus. Creio no agir do Espírito. Continuo esperando nele e Ele continua me sustentando.

3 comentários:

  1. Olá, meu nome é Carolina e estou realizando um projeto (TCC), entrei em contato com deficiências diante esse trabalho e estou mandando questionários para a realização do mesmo. Acho admirável seu blog e a forma em como descreve as coisas, é impossível não se sentir tocada por cada palavra de força que você dá. Desejo cada vez mais força pra você.
    Se não for um incomodo gostaria muito da sua ajuda, por favor se puder responder meu questionário seria de grande ajuda. O questionário diz respeito sobre crianças com paralisia cerebral.
    http://goo.gl/forms/lXNYcmN531
    Muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:26

      Ola, Carolina










































































      Ola, Carolina, obrigada por acessar o blog.
      Eu posso sim responder o questionario, mas, o Reizinho não tem paralisia cerebral, ele é portador de uma doença neuro degenerativa.
      Estou à disposição.

      Um abraço.

      Cris











































































































































































      Excluir
    2. Anônimo17:28

      Ola, Carolina, obrigada por acessar o blog.
      Eu posso sim responder o questionario, mas, o meu Reizinho não tem paralisia cerebral, ele é portador de uma doença neuro degenerativa.

      Estou à disposição.
      Um abraço.

      Cris

      Excluir

Arquivo do blog