Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Faxina...

. . . no Reizinho! rsrs
É,  hoje fiz uma faxina no meu Reizinho. Cortei o cabelo,  as unhas, fiz barba e bigode, tirei "cascão" do couro cabeludo. Não sei por que, junta um cascão na cabeça dele , então tenho q passar óleo e tirar.
Ele está pronto p/ a cirurgia, amanhã. Temos que estar no hospital às 06h, a cirurgia começará às 07h.
O coração está na mão. Difícil controlar a ansiedade.
Que dê tudo certo, q resolva a questão da sialorréia. Hoje,  meu filhote foi aspirado várias vezes. É muito desconforto!
Um pastor da nossa igreja veio orar pelo Vini,  ele o ungiu, nós impusemos as mãos e clamamos em nome de Jesus.
É só o que podemos fazer. Deus tem o poder nas mãos.

3 comentários:

  1. Anônimo06:20

    "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8:28) Deus tem um propósito lindo na vida do Vinicius, e tudo isso que hoje não conseguimos entender advém do fato de sermos humanos demais para enchergarmos a grandeza das obras do Senhor. Cris, estarei orando para que o Espirito Santo guarde seu coração e de toda sua família. Tudo dará certo, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Eu li seu comentário enquanto o Reizinho estava no centro cirúrgico e isso trouxe paz p/ o meu coração!
    Obrigada
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:07

    Espero que tudo tenha corrido bem. Sigo em oração.
    Abç
    Tina

    ResponderExcluir

Arquivo do blog