Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A Ana Liz é muito carinhosa c/ o mano, é assim q ela o chama.
Ela me pede p/ colocá-la no colo dele, gosta de beijá -lo, limpa a boca dele c/ a toalhinha e sempre diz p/ ele: " Tá tudo bem, eu tô aqui!" rsrs... É muito lindo de se ver!

Estamos bem. Hoje,  conversando c/ minha amiga Sílvia, ela me perguntou como estávamos,  eu disse que estávamos bem, diante de tanto sofrimento q já tivemos, tantas aspirações, desconforto, posso dizer que estamos bem. Estamos vencendo a saliva, ela deu uma boa diminuída, tem dia q o Reizinho nem é aspirado, em outros precisa ser aspirado umas 3x.
A minha amiga disse " com tanta tempestade, vcs estão vivendo uma garoinha! "  É isso mesmo!

O Edinho me pergunta - "gosta de mim?", eu respondo - " eu te amo e quero ser feliz c/ vc", ele disse " já tá passando da hora", eu concordei e rimos.
A felicidade completa só com o nosso filho bem!

"Senhor, eu não me conformo c/ a sobrevida que levamos, diante da vida plena e abundante que Jesus  conquistou na cruz p/ nós . Pelos méritos de Cristo, conceda -nos a vitória! "


3 comentários:

  1. Flavia08:31

    Oi Cris fico muito feliz em saber que o Vini está bem quando estão bem nós também ficamos né em casa é assim quando o Pedro está bem eu me sinto leve feliz mas qdo caí e se machuca é bem complicado não tenho ânimo p nada um dia minha filha comentou que eu esqueço que tenho filha e marido também mas é difícil p mim estou com sindrome do pânico pq sou muito ansiosa e tristeza a mil fui p hospital de tanta falta de ar e arritmia preciso me controlar pq o Pedro precisa de mim boa peço a Deus todos os dias p restaurar todo cerebelo dele e voltar andar sem ajuda de um andador como sempre foi pq ele sofre muito com toda essa situaço e eu tambem nao tem como né MÃE é a pessoa que mais sofre com toda situação desculpa Cris de desabafar bjs fiquem c Deus...

    ResponderExcluir
  2. Flávia, pode desabafar o quanto precisar, eu entendo vc.
    Eu tive meu filho saudável até quase 08 anos, já chorei muito e ainda choro, sinto tristeza, desânimo e se não me cuidar, não orar, entro em depressão.
    Como vc disse, eles precisam que estejamos bem. Ficarmos mal não vai resolver a situação, só vai piorar.
    Ontem, quando orava, orei por vc e pelo Pedro. É o que eu posso fazer.
    Fique firme, agarra - se nas mãos de Deus!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Flavia11:27

    Muito obrigado Cris pelas orações estou precisando muito p ter forças penso sempre em vcs fiquem c Deus bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog