Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Durante o tempo em que eu estudei p/ o concurso,  eu não peguei meu filhote no colo. Passado o concurso, já o peguei duas vezes.
Pegar o Reizinho no colo é uma maneira de dizer - "toma um pouco da minha vida, filho! "
Ele fica no meu colo cerca de 02 horas, recebe carinho no rosto, faço massagem no couro cabeludo, faço declarações de amor, encho -o de beijos,  o meu tempo é dele, para ele.

Você é minha vida, filho! Eu te amo tanto, tanto, tanto. . .

2 comentários:

  1. Recadinho pro Vini :) com muito carinho :)

    Vini, vc está cada dia mais lindo e mais amado por todos. Desejo do fundo do meu coração muita saúde pra vc em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Que recadinho mais fofo! Vou ler pra ele.

    Obrigada e Amém!

    Deus abençoe a sua vida!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog