Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 11 de fevereiro de 2017

Deus cuida de nós, sim!

Preciso compartilhar aqui, uma experiência que tive.
Nós estávamos com 03 faturas da Unimed do Reizinho em atraso.  Dia 10/02 era o último dia p/ pagarmos a fatura mais vencida, caso contrário ficaria sujeito a cancelamento do plano.
Nesse dia,  eu estava angustiada por conta de tudo - falta de dinheiro, cansada de ver o Vini numa cama, não vendo saída nenhuma. Mas,  senti no coração que eu deveria orar e descansar. Eu orei e tentei descansar kk
No decorrer do dia, eu disse p/ Deus - "Olha,  Senhor, hoje eu tenho que me esforçar muito p/ achar motivo para agradecer ao Senhor! "
A fatura da Unimed não saía da minha cabeça, deixei o Edinho sobreaviso, p/ conseguir o dinheiro. Eu tinha $110,00 e o valor atualizado era $280,00. Olhem o q aconteceu - um senhor me ligou, dizendo q havia assistido à reportagem e queria ajudar, pediu o número da minha conta e depositou $100,00.  Uma moça me mandou um whatsapp, que assistiu à reportagem e queria ajudar,  depositou  $70,00!  Exatamente o valor q faltava p/ pagar a fatura.
Foi como se tivessem tirado uma tonelada das minhas costas. Liguei p/ o Edinho p/ tranquilizá -lo e p/ que ele fosse pagar a fatura.
Agradeci a Deus pela vida das pessoas que nos ajudaram. Agradeci por ter pago a fatura e assim ter salvo o convênio do Vini. Agradeci pelo cuidado de Deus para conosco. É tive a convicção de que o Senhor está no controle de todas as coisas!

Depois de bastante tempo, estou com meu Reizinho no colo. A foto acima é de agora. Quando o Edinho o colocou no meu colo, eu o peguei com tanto amor, que senti vontade de chorar, na verdade eu segurei as lágrimas.
Amo! Amo naturalmente, sem esforço,  nem obrigação.  Amo! Um amor que dói.

4 comentários:

  1. Olá, voce teria o link dessa reportagem?

    Seria bom voce colocar o numero da conta aqui no blog pra quem quiser ajudar, pense nisso com carinho

    :)

    ResponderExcluir
  2. sissi13:02

    glorias a Deus! também gostaria de ver a reportagem

    ResponderExcluir
  3. Chorei com seu depoimento. Deus sempre no controle

    ResponderExcluir
  4. Adriana18:53

    Vim com o mesmo objetivo do primeiro comentário, coloque aqui o número da conta para que possamos ajudar. Se tiver facebook coloque aqui também. Deus quer prover e nós somos as mãos que Ele quer usar.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog