Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 25 de fevereiro de 2017

Os detalhes de Deus. ..


Como Deus cuida de nós em detalhes! Recebi um whatsapp de uma amiga, dona de uma loja de roupas femininas, "Espaço Geiziane Paes", dizendo que depois de assistir à matéria exibida no Cidade Alerta,  ela ficou indignada pelo fato de não estarem nos fornecendo fraldas e dietas. Desde então,  ela sentiu no coração de me ajudar de alguma maneira.
Como a crise econômica é geral, ela não podia me ajudar financeiramente.  Disse que passou a semana pensando em mim e sentindo no coração de me presentear com uma roupa (uau, que presente!)
Eu achei lindo a forma com que ela me contou que foi direcionada pelo Espírito Santo, pois ela não é de sair presenteando as pessoas, mas, sentiu um grande desejo de fazer isso para mim,  completou dizendo que Ele até mostrou qual vestido seria.
Passei na loja e, feliz da vida, retirei o meu presente. A Geizi me disse " por que não honrar a mãe do Vini, aquela que está sempre ao lado,  cuidando dele!"
E não é que o Espírito Santo conhece o meu gosto e o tamanho que visto?! Ficou perfeito!  Lindooo!  Amei!

Diante dessa atitude,  resta-me agradecer a Deus e à Geizi!

4 comentários:

  1. Sissi13:39

    que Benção! Deus abençoe a loja que lhe fez esse presente! Você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sissi!
      Sim, orei pelo "Espaço Geiziane Paes "! Que Deus prospere a loja.

      Bj

      Excluir
  2. Lindo vestido, ficou otimo.
    Deus cuida mesmo de cada detalhe. Uma vez eu estava muito triste e Deus me disse que me daria um presente na sexta-feira quando eu fosse ao trabalho, e incrivelmente eu ganhei um desodorante de presente. Guardo até hoje o desodorante, foi muito emocionante.
    Parabéns pelo vestido, e que Deus lhe abençoe e também a dona da loja que lhe deu o presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Adriana! É muito bom recebermos mimos, é gostoso.

      Amém e Amém!

      Deus abençoe a sua vida tb!

      Excluir

Arquivo do blog