Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 29 de agosto de 2018


Um dia desses, estava orando na sala de casa, onde meu filho estava na poltrona. Meu coração foi  tomado de alegria e gratidão.
Na mesma hora, olhei p/ o meu filho e a realidade da nossa situação saltou aos meus olhos e eu questionei a Deus -
"Como eu consigo sentir essa alegria e gratidão, com o meu filho numa sobrevida?"
A resposta veio ao meu coração - Maturidade Espiritual.
E o que é Maturidade Espiritual? É quando um "não " do Senhor ou o seu silêncio diante do nosso clamor não tem poder de nos tirar da presença dele. É quando entendemos que o Evangelho vai muito além de uma bênção dispensada sobre a nossa vida, o Evangelho genuíno muda a nossa eternidade. E essa convicção basta para que fiquemos firmados no Senhor.
Com isso estou dizendo que não sofro? Não. Pelo contrário, eu sofro, me angustio, choro, questiono, mas, ainda assim, eu permaneço, por que sei que é do Alto que vem o refrigério p/ a minha alma.

"Este é  o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida." Sl 119:50

4 comentários:

  1. Muito lindo e profundo. É claro a presença de Deus. Cris vc já pensou em escrever um livro? Sei lá. Pode ser loucura minha ta kkk acho q vc escreve muito bem. E talvez ajude outras mães que neste momento estão entrando neste mesmo problema. Sei lá . Desculpe da opinião viu bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não descarto a possibilidade, Tânia rs, mas não para agora, um dia, quem sabe..
      Não há por que se desculpar!

      Bjin

      Excluir
  2. Anônimo16:38

    Que exemplo de fé. Que todos nós tenhamos a maturidade espiritual que Jó teve e você também demonstra a cada postagem. Obrigada por seu testemunho, que Deus abençoe você e sua casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A glória é para Deus!
      Obrigada! Que assim seja.

      Excluir

Arquivo do blog