Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 21 de junho de 2019

Um giro de 360°!

Sabem aquelas mudanças inesperadas que acontecem na vida da gente? Pois é, é o que estamos vivendo aqui. Nossa vida deu um giro de 360°!
Quem nos acompanha sabe que moramos na casa da minha mãe, sempre moramos.  Temos um apartamento, quando mudamos p/ lá, o Vini adoeceu, aí voltamos p/ minha mãe. Com o Vini doente, minha mãe me ajuda.
Mas, casa de mãe é casa de todos os filhos! Ou seja, não temos a nossa privacidade, com a qual sempre sonhamos. Eu sempre achei que sozinha não ia dar conta de cuidar do meu Reizinho, mas, quando minha mãe viaja, eu me viro bem. É verdade que quase enlouqueço, mas, no fim das contas, eu consigo rsrs
Vejo que chegou a nossa hora, já deu o nosso tempo por aqui. Minha irmã veio embora de Brasília, com sua filha de 4 anos e estão morando aqui tb. Vamos alugar uma casa, já fechamos uma, dentro de 30 dias vamos nos mudar. (Em outro post, falo sobre a casa).

E vou usar esse espaço, mais uma vez, para pedir a ajuda de vocês. Como sempre moramos com minha mãe, não temos nada de nada! Eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, enfim, é mais fácil eu listar o que nós temos - uma cama de casal e uma cama hospitalar. Nem cama para Ana Liz nós temos, pois ela sempre dormiu com minha mãe. Até o nosso guarda roupa vai ficar, pois é planejado no quarto onde dormimos.

Vou deixar a conta do Vini para quem sentir no coração de ofertar sobre a nossa vida. O dinheiro será bem empregado na compra dos móveis. Qualquer valor será muito bem vindo. Obrigada! Deus abençoe a todos!

Vinícius de Matos Nogueira
CPF 032.514.331-56
Banco - CEF
Ag. 4741
Op. 013
Conta Poupança 928-0

4 comentários:

  1. O que podem fazer p/ me ajudar tb é divulgar o blog, assim quem ler, pode sentir no coração de contribuir...

    ResponderExcluir
  2. menia, mas que mudança!!! pense bem se isso vai dar certo mesmo, parece tão legal essa casa ai que você mora. Pense bem mesmo, ore e ore novamente, e se você ja esta em paz com a decisão vá fundo e mude, mude tudooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou entrar em detalhes, mas, digamos que não há outra saída...
      Sim, eu e Edinho estamos em paz.

      Excluir
  3. Muitas e muitas vezes quando nao há outro saída, e o lugar onde estamos aperta, ai a gente vai pra outro lugar, com receio e passa o tempo e vê que se Deus não tivesse apertado a gente nunca teria saído.
    Isso ja aconteceu comigo, eu trabalhava em uma seção, a achava que ia ficar lá ate me aposentar, ai o negocio apertou de uma hora pra outra, foi horrível, tive que sair, e fui pra um lugar que me parecia horrível, mas era o único jeito.

    O inicio foi uma grande luta, mas agora que o tempo passou (5 anos) louvo a Deus pela perseguição no local anterior, pois eu só sairia mesmo de lá se não houvesse alternativa, e foi o que Deus fez, fiquei sem alternativa, e agora vejo que foi muito bom isso ter acontecido.

    Saiba que Deus cuida de você, logo, se você está sem saída, essa é mesmo a saída. Faça confiando em Deus. Depois você vai entender o motivo.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog