Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Vamos às notícias..

 Na terça passada, chegaram os adesivos. Logo que abri, percebi diferença. O que eu usava era liso, sem nada escrito nele e vinha dentro de um envelope com informações impressas direto nele. Esses têm o nome impresso direto no adesivo e as informações foram impressas à parte e coladas no envelope. Outra coisa que me deixou receosa foi que no envelope tem a dosagem de 1,5mg (o que sempre comprei) e no próprio adesivo informa 1,0mg. 🤔🤔

Eu tirei foto do adesivo antigo que ainda estava colado no Reizinho e tb tirei do novo, enviei para eles, por email, relatando o que percebi. Eles responderam que houve alteração apenas na embalagem, mas que o adesivo continua o mesmo e sobre a dosagem disseram que, desde o semestre passado, é obrigatório a impressão no adesivo daquilo que é absorvido pelo organismo; então de 1,5mg, o organismo absorve 1,0mg.

Assim que chegaram, eu já colei 1,5 no Vini, aliviada. Porém, não fez efeito no primeiro dia, nem no segundo, nem no terceiro. Troquei por adesivo novo, atrás da outra orelha, insistindo com um adesivo e meio e nada de efeito. Ontem tirei o adesivo e coloquei 2 novos e graças a Deus, teve um bom efeito, aquele que eu já esperava. O que pode ter ocorrido - ou o adesivo realmente veio mais fraco, como eu questionei ou então, já está na hora de aumentar para dois.

Acho que no próximo pedido à Defensoria, vou apresentar orçamento da Tradefarma, fiquei receosa com o ocorrido.

*******

As aulas da minha florzinha começaram hoje. A turma dela, 3° ano, não terá a forma híbrida, apenas presencial. A escola está tomando todas as medidas, turmas com 10 alunos, higienização de calçados e mochila na entrada, etc.

Ela estava super ansiosa, quando a deixei na escola, apertou a minha mão. Eu disse - não precisa ficar nervosa - a escola é a mesma, a professora é a mesma, vc conhece os amiguinhos e eu estarei aqui, na saída. ❤️

Sigamos, Deus conosco! 🙏

2 comentários:

  1. ADRIANA19:24

    Menina, eu acho incrivel como a vida é luta sobre luta, e mais luta... parece que não tem uma semana na tranquilidade (No mundo tereis aflições, mas tende bom animo).
    Agora aparece isso do adesivo, eu também ficaria super desconfiada com essa "coincidência" de ter que aumentar para 2 justamente quando o adesivo vem 'diferente'

    Sobre as aulas eu acho interessante como no ano passado, quando as mortes diaria por covid estavam em 300 por dia no Brasil a minha cidade estava sem aulas presenciais, e agora com mais de mil mortes por dia as aulas voltaram....
    So muita oração... a cada dia nossas vidas nas mãos de Deus que controla tudo.

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd! Só muita oração!
      Deus conosco!

      Bjs

      Excluir

Arquivo do blog