Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Um sonho sendo realizado...

 

Eu sempre morei com minha mãe. Quando o Vinícius foi diagnosticado com ALD, tinha saído um apartamento para nós. Tentamos morar nele, mas, a doença evoluiu e não foi possível. Voltamos para a casa da minha mãe. Apesar de eu achar difícil morar longe dela por conta dos cuidados com o Vini, no meu coração eu guardava o sonho da nossa casa própria.

Algumas coisas aconteceram, tivemos que alugar uma casa, essa onde estamos há dois anos. Deus nos abençoou, vendemos o apartamento e compramos um terreno para construir nossa casa. 

Com a pandemia, tudo ficou mais demorado e só agora, há alguns dias, fomos chamados na CEF para assinarmos o contrato. E na segunda-feira, dia 23/08, foi dada a largada, começou a construção! 😀🙏👏😁💝😁

Quando o Edinho mandou a foto, eu fiquei tão emocionada, agradecendo a Deus a todo momento, sonhando com cada detalhe e entregando tudo nas mãos do Senhor.

Nosso sonho é que o Vini se mude conosco, que desfrute do novo quarto dele, participando de tudo ativamente. Contudo, espero em Deus. Que seja feita a vontade do Senhor!

4 comentários:

  1. Nossa que maravilhoso. Muito feliz por vc. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tânia! Felizes demais! 😀

      Excluir
  2. Feliz por você, ter um cantinho para chamar de seu. Que Deus abençoe abundantemente a construção da sua casa. Se Deus quiser o Vini tbm irá morar na casa nova. 🙌

    ResponderExcluir

Arquivo do blog