Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 19 de outubro de 2021


 Continuamos na lida, na luta, na fé, no amor, na Graça de Deus!

Comprei adesivos com o dinheiro que saiu na justiça, hoje chegaram 60. Ainda faltam chegar mais 25. Vini está bem, logo que coloca o adesivo fica tranquilo, depois quando o efeito está acabando, fica bem secretivo e assim vai...

Quero compartilhar algo aqui que aconteceu comigo - no domingo , cultuamos presencialmente. Logo no início do culto, quando louvávamos, o Espírito Santo me deu a direção de orar por todos que estavam na Igreja, pedindo a visitação de Deus no coração de cada irmão. Assim eu fiz. E eu fui visitada pelo Espírito Santo de Deus! E foi maravilhoso! Eu só conseguia chorar de alegria, uma alegria inexplicável, muita gratidão no coração e em lágrimas eu dizia - obrigada por tanto!

O que aprendi? Quando oramos pelos outros, quando pedimos pelos outros, a benção recai sobre nós! Outra coisa que vem acontecendo comigo - reluto em ir para a presença de Deus para orar, por falta de tempo ou vontade mesmo, então, começo a apresentar vidas diante do Senhor em intercessão, quando vejo, sou inundada pela presença dele, aí eu quero orar mais e mais. É divino, não é de mim! 

Não há outro caminho para tempos tão difíceis a não ser buscar a face de Deus! Busquemos e Ele se revelará! Eu creio.

6 comentários:

  1. Amém glórias à DEUS!! 💙🙌🏻

    ResponderExcluir
  2. Adriana06:03

    Meninna é a mais pura verdade, orar pelos outros nons faz muito bem. Quando oro pelas outras pessoas é como uma dose de animo e energia.
    Deus tem lhe ensinado a cada dia e isso é muito bom. Aos poucos vamos na nonssa caminhada nessa vida com Deus. Os anos vão passando e s e estivermos atentas e olhando para Deus vamos adquiridno cada vez mais e mais sabedoria e vendo que as coisas desse mundo são refugo.

    Deus lhe abençoe.
    Continuo orando por você todas as manhãs.

    Um carinhoso abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, aos poucos vamos na nossa caminhada na nossa vida com Deus. Graças a Ele vamos aprendendo, enquanto percorremos o caminho!

      Bjs
      Deus abençoe a sua vida!

      Excluir
  3. Que testemunho maravilhoso que nos enche de ânimo para ter uma vida de oração e continuar na presença do Senhor! Que Deus abençoe abundantemente a sua vida e da sua família 🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e Amém!
      Deus seja louvado!

      Deus abençoe a sua vida, Cléo!
      Bj

      Excluir

Arquivo do blog