Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 2 de outubro de 2022

Dia importante. Daqui a pouco, irei exercer meu direito de cidadã.

Acordei, orei a Deus. Entreguei o dia de hoje em Suas mãos, clamando por cuidado e proteção. Apresentei a nação brasileira.

Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.



4 comentários:

  1. Anônimo11:38

    Deus proteja nosso país, abrande os corações e ilumine a mente na hora da escolha. Deus, pátria, família e liberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus, pátria, família e liberdade! 🙏

      Excluir
  2. Anônimo16:41

    eu até simpatizava com vc, mas depois de descobrir que vc vota nesse verme eu quero mais que vc se lasque. eleger um genocida que mataria seu filho sem pensar duas vezes é muita idiotice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se por divergência de opinião vc nos deseja o mal, sinceramente, a sua simpatia por mim não era verdadeira. E, realmente, não sei o que vc faz aqui nesse espaço.

      Lascados eu e a nação brasileira estaremos se um ladrão corrupto voltar a presidir o Brasil.

      Excluir

Arquivo do blog