Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 13 de março de 2023

 Logo que iniciamos as injeções no Vini, saiu um nódulo na região dos pelos pubianos. De início, só observei, passei uma pomada, mas, quando vi que estava aumentando, avisei a enfermeira e mandei foto. A médica prescreveu compressa de água quente 2x ao dia, por 5 dias. Infelizmente, não melhorou.

Na sexta-feira passada, mandei foto direto para a médica. Ontem à noite, ela respondeu que teremos que fazer um ultrassom p/ identificar se é linfonodo ou testículo (criptorquidismo). Se for testículo, talvez tenha que tirar. Estou aguardando me avisarem quando será o exame.

Estou apreensiva, com medo na verdade. Em se tratando do meu filho, que é portador de uma doença grave, acamado, tudo é mais difícil. Mas, porém, contudo, todavia, tem que resolver o problema, então, vamos lá!

Um dia por vez. Deus conosco!



Senhor, mais uma vez deposito minha confiança em Ti! 🙏

2 comentários:

  1. Anônimo23:03

    Que essa preocupação vire só uma lembrança em breve. Orando por Vinícius por aqui, vai tratar e vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  2. Assim der de notícias. Não há de ser nada grave se Deus quiser. Só um furúnculo interno. Nada maligno não. Força mais este obstáculo. Tomara q ele não sinta dor. Dozinha viu.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog