Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Vini faz 25!

Celebrando a vida!
Parabéns, meu filho!








 Comemoramos ontem, na casa da minha sogra. Foi um dia muito gostoso. 

Não deixa de existir os questionamentos, mas, eu já entreguei a vida do meu filho ao Senhor! Seja feita a vontade dele!

4 comentários:

  1. Adriana15:33

    Olhaaaa, ja comemoraram antecipado!!!!
    Nessas fotos ai vi dois clones do seu marido, e um clone seu e mais sua mae.
    Gosto de ver a sua fé em dizer que ja entregou a vida dele a Deus, sim, questionamentos existem, mas há momentos que devemos so confiar. Deus sabe o que faz.
    Deus abençoe a alma do vinincius para que ele tenha paz interior, e Deus abençoe todos voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e Amém!!! Obrigada, Adriana!

      Excluir
  2. Marilda Cândida13:04

    Boa tarde Cris, espero que esteja tudo bem com vocês. Parabéns para o Vini, 25 anos já?? DEUS abençoe grandemente a vida dele!! 💙🙌🏻🎂Tem uns 13anos que acompanho seu Blog 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marilda! Obrigada por nos acompanhar por tanto tempo 😍, fico feliz!!! Bjs

      Excluir

Arquivo do blog