Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Um pedido.

Todos sabem que o Vini está tendo infecções urinárias recorrentes. E que eu já fiz de tudo, mas, não consigo evitá-las.

A Manoela, mãe do Antônio, portador de ALD, soube de uma vacina para o trato urinário e me mandou um whatsapp para que eu pesquisasse a respeito. Ela mora em SP.

Pois bem, tem a vacina em uma clínica particular aqui em Campo Grande. Funciona assim - 1 dose a cada 2 meses durante 1 ano, ou seja, 6 doses. Cada dose custa R$468,00, com desconto da Unimed.

Quem puder nos ajudar para fazermos o tratamento, seremos muito gratos 🙏❤️

Vou deixar meu CPF aqui, que é a chave do pix para quem puder e quiser colaborar. Fiquem à vontade. 

Como sempre, eu coloco muita expectativa em um tratamento e/ou medicamento. Estou confiante que possam ter um fim as infecções urinárias no meu Reizinho. A médica da clínica me ligou, a pedido da dra. Érica da Unimed, e me explicou que estudos dizem que depois da vacina, pode acontecer um episódio de infecção por ano ou nenhum! 🙏

Deus conosco!

Cristiane de Matos Dias                                                CPF 814.880.921-68

   



Um comentário:

  1. Adriana17:57

    Que novidade boa, eu não sabia que existia vacina para infecção urinária. Que Deus abençoe para que voce consiga todas as doses.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog