Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

 Semana passada, a Valéria, mãe do Diego, havia dito, no grupo,  que ele estava no hospital, depois de uma intercorrência na madrugada em casa. Conversamos no privado, ela disse que a situação estava bem difícil, ele não estava fazendo xixi e era uma coisa atrás da outra.

Na segunda-feira, o Diego partiu 😔. Até chegar essa hora, é muuuuito sofrido, para o filho e para os pais, mais especificamente, para a mãe, que fica do lado em todos os momentos. A médica falou para a Valéria que ele estava partindo, o intestino e o rim já não estavam mais funcionando, já haviam tirado tudo, inclusive o soro e estavam aguardando, realmente, a hora da partida.

Eu fiquei tão abalada! Consegui me colocar no lugar dela, meu coração ora disparava, ora batia devagarinho, senti um nó na garganta. Como pode uma mãe passar por uma situação dessa e depois se reerguer?!?! Só Deus para sustentar!

O esperar a partida que é cruel. O Diego estava na morfina desde a noite anterior. Estava liberada a visita da família. Como fica o coração da mãe??? Chegou a hora, ele partiu, estava livre de todo sofrimento. A missão foi cumprida por ele e pela mãe...

Senhor, não solte a mão da Valéria! Acalme nossos corações! Aquieta a nossa alma! Em nome de Jesus! 🙏

4 comentários:

  1. Marilda18:35

    Boa noite Cris, meu DEUS, não consigo imaginar a dor de uma mãe ao ver seu filho partir. A lei da natureza é os filhos sepultarem os pais(o que já é muito difícil), e não os pais sepultarem os filhos. Por mais que o filho esteja sofrendo, e agora irá descansar, é muito difícil aceitar. Somente o SENHOR para nos fortalecer!! 💙🙌🏻 Fique na paz do SENHOR JESUS 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente o Senhor para nos fortalecer!!!

      Excluir
  2. Não dá para mensurar a dor da mãe. Ela ultrapassa limites do entendimento. Meus sentimentos a mãezinha e que neste momento Pedimos a Deus que Ele a carregue no colo. Só assim uma mãe sobrevive sem o coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, a mãe fica sem o coração 😞

      Excluir

Arquivo do blog