Em cada amanhecer, quando entro no quarto do meu Vini e o vejo na cama, a dor dá um jeito de mostrar que ela está ali, o coração sente e chora.
Uma caminhada longa, dezoito anos avistando a mesma cena - a doença progredindo lentamente e tirando a nossa paz.
É preciso ter muito equilíbrio para não esmorecer. É preciso decidir acreditar em Deus, para prosseguir. É preciso escolher ser forte para que a fraqueza não fale mais alto.
Estou aqui lutando, diariamente, pelas nossas vidas. Não sei até quando vou ter meu moço comigo, enquanto eu o tiver, darei o meu melhor por ele. Escolho ser forte. Escolho driblar a tristeza. Escolho acreditar em Deus.
Eu perdi um filho. Embora tenha perdido ainda no ventre a dor é algo que ultrapassa ao limite normal da dor. A ponto de ser algo físico. assistir um filho sendo levado aos poucos é algo inimaginável. talvez sim supere a dor de perder de uma única vez. Porem a esperança sempre estará lá sendo nutrida pela fé. São dias de altos e baixos. Mais ele ainda está aí. Vc pode abraçar e beijar. Pode sussurrar em seus ouvidos palavras de amor. E ainda pode recorrer a Deus pois ainda tem esperança. Perder de uma vez não tem esperança. Não tem um minuto de alento. Enqto tem vida tem esperança.
ResponderExcluirOi Cris. Que Deus te carregue no.colo.
ResponderExcluirFiquei algum tempo afastada do blog por conta do meu trabalho, mas agora voltei. Continuei orando por voce e pela sua familia. As lutas são constantes, se não for em uma area da vida é em outra, ou em várias áreas. Permaneça firme em Cristo Jesus pois Ele é a nossa Rocha, as tempestades batem e tentam nos derrubar, mas Ele segura em nossa mão e é o único que pode dar paz a nossa alma.
ResponderExcluirDeus lhe abençoe.