Em cada amanhecer, quando entro no quarto do meu Vini e o vejo na cama, a dor dá um jeito de mostrar que ela está ali, o coração sente e chora.
Uma caminhada longa, dezoito anos avistando a mesma cena - a doença progredindo lentamente e tirando a nossa paz.
É preciso ter muito equilíbrio para não esmorecer. É preciso decidir acreditar em Deus, para prosseguir. É preciso escolher ser forte para que a fraqueza não fale mais alto.
Estou aqui lutando, diariamente, pelas nossas vidas. Não sei até quando vou ter meu moço comigo, enquanto eu o tiver, darei o meu melhor por ele. Escolho ser forte. Escolho driblar a tristeza. Escolho acreditar em Deus.
Eu perdi um filho. Embora tenha perdido ainda no ventre a dor é algo que ultrapassa ao limite normal da dor. A ponto de ser algo físico. assistir um filho sendo levado aos poucos é algo inimaginável. talvez sim supere a dor de perder de uma única vez. Porem a esperança sempre estará lá sendo nutrida pela fé. São dias de altos e baixos. Mais ele ainda está aí. Vc pode abraçar e beijar. Pode sussurrar em seus ouvidos palavras de amor. E ainda pode recorrer a Deus pois ainda tem esperança. Perder de uma vez não tem esperança. Não tem um minuto de alento. Enqto tem vida tem esperança.
ResponderExcluirÉ o que me sustenta - ter esperança em Deus!
ExcluirTânia, que o Senhor seja a sua força sempre.
Oi Cris. Que Deus te carregue no.colo.
ResponderExcluirEle carrega!
ExcluirEnquanto há vida, há ESPERANÇA!! Que o SENHOR continue te fortalecendo!! 🩵🙌🏻
ResponderExcluirAmém e Amém!
ExcluirOi Cris. Como está tudo por aí?
ResponderExcluirJá dei notícias rsrs
ExcluirAssim que possível, por favor, manda notícias! Deus abençoe
ResponderExcluir