Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Colchão novo

O Vini tá de colchão novo!
Eu sempre uso um colchão de ar em cima de um colchão normal p/ ele. Mas, esses colchões de ar furam c/ a maior facilidade e aí, eu tenho q/ devolvê-lo no posto de saúde p/ poder solicitar um novo e isso demora uns 30 dias...e toda vez é isso...porém, eu não gosto de deixá-lo tanto tempo assim sem o colchão de ar, p/ não desenvolver escaras. Então, comprei um colchão de viscoelástico anti-escaras.

A Edninha, uma amiga minha e irmã de fé, veio nos visitar esses dias atrás...ela trabalha numa loja de colchões e me falou sobre esse colchão anti-escaras, que é vendido p/ hospitais. Disse q/ estava em promoção, de mil e pouco por quatrocentos e poucos reais. Ontem, ela levou à Igreja p/ q/ eu pudesse trazer e experimentar. Coloquei hoje cedo na caminha do Vini e gostei bastante e pelo jeito, ele também, por que tá dormindo profundamente rsrs!

Recadinho p/ Dn. Otília - Minha querida, eu nunca esqueci as suas palavras, aliás, quando estou triste, trago-as à mente p/ me animar. Quando penso na senhora, lembro exatamente deste dia na casa da Dn. Darci, quando me dissestes: "Cris, a última palavra é a de Deus e Ele, ainda, não te disse "não". A senhora é especial p/ mim. Obrigada! Bj

Joana, seus comentários me alegram e me fortalecem! Obrigada! bjs p/ vc, Vadinho e meninos!

Deus, obrigada por mais este dia que nos foi concedido. Obrigada por ter confiado a vida do Vinícius a mim, sinto-me privilegiada. Ele, antes de ser meu é seu e o Senhor sabe do que ele precisa...tudo está em tuas mãos! Amém.

2 comentários:

  1. "Mais vale um pedaço de pão seco, com paz, que a casa cheia de festins, com brigas".(provérbios 17,1).

    ResponderExcluir
  2. "Um irmão ama em todo tempo, um irmão nasce para o tempo da adversidade"...essas palavras são da biblía em provérbios, mas são muito oportunas para vc minha irmã, linda loura. Tenho convicção plena que ao longo da sua caminhada ganhou amigos que se tornaram irmãos e isso é um presente, pois sem eles não vamos adiante. Amigo palavra mágica e rara na atual conjectura. Amo-te. Fique em paz.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog