Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 20 de junho de 2010

Festa Junina




Eu, Edinho, Vini, minha mãe, Glaucia, Abud e Lívia fomos à festa junina da nossa comunidade, foi na chácara do querido amigo, irmão de fé e pastor Valter.

Aprontei o Vini, vestindo nele uma camiseta de manga curta, por estar calor, levei uma blusa fina de manga longa. Mas....chegando lá, tava muuuuuuito frio, devido às árvores e também pelo fato de ser noite, aí, peguei um cobertor emprestado p/ cobrir meu Reizinho.

Estava bem gostoso, mas, não pudemos ficar muito por causa do Vini...fiquei c/ medo da friagem e, também, ele ficou bastante tempo na cadeira, já devia estar cansado.

Graças a Deus, meu filhote está bem, já faz 01 mês que não precisa ser aspirado, o pulmão dele tá limpinho...Oh Glória!Ele dormiu a manhã toda, passou um tempo acordado e dormiu novamente das 15:30h às 17:00h, quando acordou, eu o peguei no colo por mais de 01 hora.

Obrigada, Papai do Céu, por mais um dia tranqüilo em que eu pude passar ao lado do meu filhote!

2 comentários:

  1. Oh, é festa JESUÍNA e não junina!!!!!!!! Foi bem legal e ficaram bonitas as fotos.....bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim, as fotos ficaram lindas. Vini de chapéu ficou mais gato louro ainda.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog