Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aniversário da minha tia Kaki!

Meia-noite e cinquenta e seis...já é aniversário da minha tia Kaki!
O que dizer pra ela?
Em primeiro lugar, PARABÉNS por mais uma ano que Deus acrescentou em sua vida, tia!
Eu gostaria que soubesse que aqui no meu silêncio, eu tenho percebido tudo o que acontece. Toda vez que vc chega e me dá um beijinho, meu coração se alegra e sei tb que toda vez que vc vai embora me dá outro beijinho. E gosto qdo vc diz "e aí guri!"
Ahh, e sei muito bem quando é vc que tá me segurando pra minha mãe ou pra minha vó me darem o banho...vc é muito atrapalhada, mas, mesmo assim eu te agradeço.
Eu vi o que Deus fez na sua vida tia! Mesmo eu estando quietinho aqui, eu tenho observado toda transformação. Eu sei que Ele te deu uma filha linda, a minha priminha Lilica, como a minha mãe diz. Eu sei que vc entregou a sua vida pra Ele e vc ficou muuuuuuito mais feliz e com isso muuuuuuito mais bonita! Eu gostei dessa "nova versão Kaki!" rsrs
Eu agradeço a Deus pela sua vida! E sempre vejo minha mãe orando por vc, então, o que ela pede pra Ele, eu peço tb: que vc nunca desvie os pés dos caminhos do Senhor, que vc confie sua vida a Ele, que Ele te dê muita saúde, paz no coração e sabedoria pra educar a Lilica.
FELIZ ANIVERSÁRIO TIA KAKI!
EU TE AMO!
Receba essas flores...é com muito carinho!
Vini...Reizinho

5 comentários:

  1. Já vou comentar!!!!!!! Amo-te muito, guri! Meu lindo, titia é atrapalhada mesmo e tenho medo de machucar-te. Obrigada e sei que no seu silêncio observa tudo e a todos. Te amo, reizinho!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns Glaucia, muitas felicidades, que Deus continue te abençoando...bjus Elisangela

    ResponderExcluir
  3. Vini você é tão lindo, tão único e especial, meu coração bate mais forte por você.....e olha que eu sou uma mulher difícil(hehehe). Amado da titia, sinta-se beijado, abraçado e cada vez mais amado.

    ResponderExcluir
  4. Gente! o povo que gosta de fazer os outros chorar.

    ResponderExcluir
  5. Tia Kaki rsrs
    FELIZ ANIVERSÁRIO !!! Q Deus te abençõe mto e te proteja.
    Adorei ter conhecido vc, e a Lilica tbm.

    bjs!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog