Recebeu, nesta semana, a visita da avó paterna, vovó Darci. Apesar de já fazer mais de 04 anos que meu filhote adoeceu, a minha sogra ainda se abala toda vez que o vê. Ela fica nervosa e demonstra isso passando, várias vezes, a mão na testa.
O sono do Reizinho já está todo trocado de novo. Dorme quase que o dia todo e passa a noite em claro. Apesar de ficar tranquilo durante a noite, eu acho ruim essa troca, por que de dia ele pode ficar no meu colo, pode passear no quintal, escuta sons e durante a noite é silêncio total. Mas, logo ele muda de novo.
Neste exato momento, ele acabou de acordar e está na cadeira comigo na sala. Assim que terminar de passar a água pela gastrostomia, vou passear com ele no quintal, tá gostoso lá fora, fresquinho...
Pretendo levá-lo ao culto amanhã, vamos ver se vai dar certo de todos irmos.
Linda loura, pode passar o tempo que passar...não há como aceitar o que aconteceu em nossa casa. Somos outra família desde que nossa mãe separou de nosso pai, nos preocupamos mais uns com os outros, demonstramos nossos sentimentos e a importância que o outro tem em nossa vida. O Vini foi a 2ª chance que tivemos de corrigir todos os erros cometidos com o Wilder, nosso Itói. Jamais aceitaremos um ente amado passar pelo sofrimento que conceituamos (já que não sabemos ou sabemos se o Vini sabe ou não o que aconteceu). Mãe ou não sabemos o que é e o que poderia ser.
ResponderExcluirTermos ou não Deus, ou melhor dizendo, fé, não siginifica aceitar ou que é mais fácil...simplesmente nos agarrramos a algo que nos conforta, pois é exatamente com Deus que surgem os questionamentos, basta ler a biblía, novo testamento como me orientou que se ELE quer tudo pode acontecer, porém, ELE não está aqui como esteve lá, um dia ELE foi carne e osso e hoje...não sei!
Vini, fofinho da titia!!!!!
ResponderExcluirVeroca, estamos na era da Glória de Deus,não temos a presença visível Dele, mas temos o Espírito Santo morando dentro de nós.