Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 23 de outubro de 2010

O Vini está bem. Nesta foto está agarradinho com a almofada do Mickey , que eu comprei pra ele.
Recebeu, nesta semana, a visita da avó paterna, vovó Darci. Apesar de já fazer mais de 04 anos que meu filhote adoeceu, a minha sogra ainda se abala toda vez que o vê. Ela fica nervosa e demonstra isso passando, várias vezes, a mão na testa.

O sono do Reizinho já está todo trocado de novo. Dorme quase que o dia todo e passa a noite em claro. Apesar de ficar tranquilo durante a noite, eu acho ruim essa troca, por que de dia ele pode ficar no meu colo, pode passear no quintal, escuta sons e durante a noite é silêncio total. Mas, logo ele muda de novo.

Neste exato momento, ele acabou de acordar e está na cadeira comigo na sala. Assim que terminar de passar a água pela gastrostomia, vou passear com ele no quintal, tá gostoso lá fora, fresquinho...

Pretendo levá-lo ao culto amanhã, vamos ver se vai dar certo de todos irmos.

2 comentários:

  1. Linda loura, pode passar o tempo que passar...não há como aceitar o que aconteceu em nossa casa. Somos outra família desde que nossa mãe separou de nosso pai, nos preocupamos mais uns com os outros, demonstramos nossos sentimentos e a importância que o outro tem em nossa vida. O Vini foi a 2ª chance que tivemos de corrigir todos os erros cometidos com o Wilder, nosso Itói. Jamais aceitaremos um ente amado passar pelo sofrimento que conceituamos (já que não sabemos ou sabemos se o Vini sabe ou não o que aconteceu). Mãe ou não sabemos o que é e o que poderia ser.
    Termos ou não Deus, ou melhor dizendo, fé, não siginifica aceitar ou que é mais fácil...simplesmente nos agarrramos a algo que nos conforta, pois é exatamente com Deus que surgem os questionamentos, basta ler a biblía, novo testamento como me orientou que se ELE quer tudo pode acontecer, porém, ELE não está aqui como esteve lá, um dia ELE foi carne e osso e hoje...não sei!

    ResponderExcluir
  2. Vini, fofinho da titia!!!!!
    Veroca, estamos na era da Glória de Deus,não temos a presença visível Dele, mas temos o Espírito Santo morando dentro de nós.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog