Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Antes eu falava "olha que criança mais linda!" Agora tenho q dizer: "Olha que adolescente mais lindo!" Meu filhote já está um mocinho. Esta regata tb foi a vovó Dina quem deu.

O Reizinho está bem, graças a Deus. Porém, está salivando bastante e como tem dificuldade de deglutição, a saliva fica parada na garganta e dá a impressão de que o peito está carregado. Mesmo assim, estou seguindo o combinado com o fisio, não estou aspirando, ele acaba tossindo e fica bem.

Ainda bem, ele está dormindo a noite toda. Acordei duas vezes na madrugada, mudei-o de posição e ele estava dormindo até de boca aberta rsrs. Hoje, a Adelina vem cortar o cabelo dele, vai passar a máquina e deixar bem curtinho, pois, cresce muito rápido.

Jéssica, eu li seu comentário, obrigada por acompanhar a nossa história. Concordo plenamente com vc, sobre a beleza do Reizinho (mãe coruja rsrs) e pra mim, sem dúvida alguma, é uma bênção muito grande ser mãe dele, eu aprendi muito com ele e aprendo a cada dia. Realmente só tenho a agradecer a Deus por ter sido escolhida pra ser a mãe do Vini.

"Deus de amor, persisto em oração, pois, só tu podes mudar a nossa sorte. Meu dever é orar, pedir, suplicar...eu não vou soltar de suas mãos. O que eu posso fazer pelo meu filho, eu faço e aquilo que eu não posso, suplico-te: 'Faça o Senhor!!!' Amém."

3 comentários:

  1. Chegou o dia né Vini de cortar os bebelinhos louros? Vc fica ainda mais lindo com o cabelo cortado bem baixinho...sua beleza realça...acho que puxou a mim...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vini, anjo com pequenas asas mágicas, suas regatas são lindas, cada uma mais bonita que a outra. Essa da foto é linda,alegre e vc a deixa ainda mais bonita.

    ResponderExcluir
  3. olha ,fiquei muito feliz q existem maes como eu q,colaca deus na frente de todos os seus problemas,o seu filho é muito bonito,as x para os outros eu pareço ser meia maluca,mas sabe porq,porq tenho uma ´fe tao grande q jesus pode mudar todas as coisas,acho q tambem é um pouco d instinto de mae ,as nossas histórias sao quase iguais é muito dificil ver nossos filhos fazerem tudo,e ,derrepente,parar ,minha filha em um mes teve,uma,involuçao tao rapida q contando para outras pessoas parece ,ate mentira.eu tinha dua opçao ou chorar ou lutar e,optei a,lutar quando digo lutar ,é lutar pela ´fe é quando tudo diz q,nao,e vc,confia no senhor até o fim ,eu acredito em um milagre na vida dos nossos filhos ,vc tambem tem uma familia,maravilhosa e tende a fazer tud ao seu reizinho mesmo ,vc é mae sem limites,como eu,que amor forte nós temos por eles ,para mim ,minha filha é perfeita um dia dentro do onibus,o,senhor jesus usou um vaso ,e foi dito assim do mesmo jeito q,vc nao ve nada na sua filha para o senhor tambem é assim,estou fazendo um breve resumo,foi uma confirmaçao tao maravilhosa,o senhor tem promessas na vida,da minha filha e eu creio,eu nunca questionei deus porq aconteceu,isto com a, thata,ele sabe o pra q ,amo minha filha ,claro q,temos nossas ansiedades e temos q crer vc é muito forte somos guerreiras do senhor,acompanho tambem ,o ,blog, de um garoto chamado gabriel pollaco todos os dias mando mensagem para ele tambem é portador de ald,ele é lindo eu me apegei muito a ele mesmo a distancia vamos conversar mas se deus qiser e em nome de jesus cristo daremos noticias de vitória de nossos filhos beijos para o vinicius e para vc minha querida ,estarei sempre pronta para conversarmos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog