Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nem precisa me perguntar
De pronto eu fico em seu lugar
Dou-lhe minha vida
Pra que você volte a viver
Deito em seu leito
Pra você levantar
Abro mão dos meus passos
Pra você caminhar
Sinto suas dores
Pra você voltar a sorrir
Eu me anulo
Pra que você possa existir
Nem precisa me perguntar
Fico presa
Pra que da liberdade você possa desfrutar

3 comentários:

  1. Isso se chama amor de mãe! Mas há um amor maior, onde não é preciso fazer escolhas, um amor que alcança à todos. O amor que liberta sem ter que prender, um amor que faz sorrir, sem derramar lágrimas. Um amor que surpreende, que acolhe. Esse amor é Jesus Cristo! Basta crer, basta convicção de que ele É! Minha amada sei que daria sua vida para ver o Vini em pé, mas não é preciso se sacrificar, basta crer. Sei que é difícil, mas nosso milagre vai chegar, por que nosso Deus, é Deus de palavra! Linda sua poesia, lindo o seu sentimento. Você é uma mulher de fibra. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a vó está de volta.....hehehe

    ResponderExcluir
  3. Mãe o esteio de nossa casa, de nossas vidas!
    Obrigada por vc existir, por seu amor e ensinamentos...pena que não pode estar em vários lugares ao mesmo tempo, ou seja, aqui comigo em Brasília, lá em Cuiabá com a Edna e aí em Cpo Gde com as meninas.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog