Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 30 de outubro de 2010

Nos finais de tarde, estou levando o Vini p/ frente de casa, embaixo de uma árvore com umas flores amarelas lindas. Ele arregala os olhinhos, como se tivesse admirando tudo. É gostoso, um ventinho traz um frescor, sinto que faz bem pra ele.

Nessa mesma rua, o Vini corria pedalando sua bicicleta de uma esquina à outra. E na esquina, não tinham casas construídas ainda, era um campinho, onde ele soltava pipa. De todas as brincadeiras, soltar pipa era a que ele mais gostava, se deixasse, ele passava o dia fazendo isso. E tinha um vocabulário próprio de pipeiro "eu torei a pipa do outro", "eu dei de bico" , "empinei"...O Vini usava cabelo surfista e gostava de vestir a bermuda bem baixa p/ mostrar o cós da cueca. Que saudades!!!!!!!!!!!!

********

Hoje eu tô "meio assim". Às vezes, eu fico "meio assim", com um nó na garganta, sem entender ainda o que aconteceu conosco, aliás, entender eu já entendi, mas, aceitar é difícil demais. Eu queria, hoje, literalmente, estar no colinho de Deus e ouvi-lo dizendo a mim "Filha minha, alegra teu coração, teu milagre chegou!"

4 comentários:

  1. Não posso negar que as lembrancas são boas, pois vividas com o Vini, porém, dolorosas em funcão do que se vive hoje. Vc tem fé e sabe que está no colo de Deus e é assim mesmo, quero dizer, existem os altos e baixos e vc como humana que é não tem a menor obrigacão de estar bem todos os dias.
    Amo vcs muito.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cris as vezes em meio a certas situações nos da realmente um nó na garganta, mais quando está relacionado a uma criança tão amada como o Vini. Quando vc estiver triste não deixe de pedir mesmo o colo do Pai, ainda não podemos estar literalmente em seu colo, mas temos o consolo do Espirito Santo, que é maravilhoso, Ele nos levanta e nos sustenta para essas batalhas que temos que enfrentar.
    Amada de Cristo, seu filho pode está nessa situação, mas pode ter certeza que o coração dele ta mais em paz do que de qualquer um, Deus tem cuidado de vcs com todo amor, prova disso, é só olhar para essa foto e ver o rostinho desse reizinho lindo, está sereno como um anjinho, que Deus possa te fortalecer cada dia mais, e não esqueça de descansar no sangue de Cristo que nos lava de todo mal!!! Grande abraço :)

    ResponderExcluir
  4. Oi meu lindo. Acessando o seu blog eu mato um pouquinho todos os dias a saudade que sinto de vc, pena que ainda não dá para sentir o teu cheirinho. Amoooooooooooooooo vc meu querido louro.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog