Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Reizinho tá muito dorminhoco!
Ontem, ele dormiu, praticamente, o dia todo...aí, eu achei que não ia dormir à noite, porém, antes das 02:00h da madrugada, ele já estava dormindo.
Ele está muito lindo! Grande, viçoso, com uma aparência muito boa...parece que está apenas dormindo, sem enfermidade alguma. E não posso deixar de mencionar, ele é muuuuuuito bem cuidado...disso eu me gabo! Faço tudo que posso p/ amenizar o sofrimento dele. Tento deixá-lo pouco tempo na cama, coloco-o na cadeira, pego-o no meu colo, pra que ele sinta o meu corpo, o meu calor, o meu amor!
A minha amiga Flávia deu de presente pra ele, o x-boy tenns do boticário, ele é shampoo, condicionador e sabonete líquido...imaginem como ele tá cheiroso!
*********
Ontem, eu é que não estava bem. No domingo, minha mãe fez um strogonof e eu acho que foi o champignon que não fez bem a mim e a minha irmã. Nós duas estávamos com os mesmos sintomas: dor no estômago, dor de cabeça, diarréia, dor no corpo. Eu não conseguia sair do banheiro.
Eu faço um curso de teologia, toda segunda à noite, ontem, tomei remédio e fui ao curso. Tive que vir embora antes do término, não estava aguentando de tanto mal estar. Quando eu e meu esposo fomos orar, eu pedi a Deus que me restaurasse, por que preciso estar bem p/ cuidar do Vini...hoje, amanheci bem melhor, sem dores, apenas um pouco fraca. Mas, já posso pegar meu filhote no colo rsrs
"Obrigada pelas palavras, Joana e Jéssica. Fico muito feliz quando vcs comentam no blog. Bjs, que Deus as abençoe grandemente!"

"Deus de sinais, Deus de maravilhas, em tuas mãos estão nossas vidas!"

2 comentários:

  1. VINI você está cada vez mais lindo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, que bom visitar o blog e ver o Vini cada dia mais lindo...Grandão né???? rsrs
    Só para nós mães, que eles são sempre nossos bebês...bjos!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog