Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Oi pessoal, nesta foto minha mãe tinha acabado de me dar o banho. Mãe, quando vc vai ligar p/ a Adelina vir cortar o meu cabelo?? rsrs

Pois é, filho, tá passando da hora. Vou ligar só na quinta-feira, quando a vovó já tiver em casa p/ nos ajudar no banho e assim, tirar os cabelinhos que grudam no corpo. Aguenta mais um pouquinho rsrs

**********
Estamos sozinhos! Minha mãe viajou p/ Cuiabá, foi ficar uns dias na casa da minha irmã Edna e o Edinho foi hoje p/ Maracaju, a trabalho, e voltará amanhã. Hoje, o banho do Vini foi no leito, pois, sozinha não consigo dar o banho no banheiro.
Ele está bem. Ontem, aproveitei que a Léia (lavadeira) estava aqui e fiquei c/ o Vini no meu colo por mais de hora. Hoje, será impossível pegá-lo, por que tem as dietas p/ preparar, os remédios p/ passar. Vou apenas colocá-lo na cadeira.

Infelizmente, não poderei ir ao culto hoje e nem amanhã no culto das mulheres, pois, sozinha não dá pra levá-lo. Não gosto de faltar, a Palavra me fortalece, mas, vou aproveitar o tempo aqui em casa e orar.

"Obrigada, Senhor por nossas vidas. Obrigada pela tua Palavra que está a nossa disposição. Revela-se a nós. Precisamos da tua direção. Amém!"

4 comentários:

  1. Oi, teste. kaki escrevendo, teste, som, teste!!!! Vini, você está rebelde com este cabelo e ainda mais lindo( coisas de titia). Vó volta logo, minha mãe sozinha não dá conta!!!!!
    Amo vcs, meus queridos! Fiquem com Deus... sempre!

    ResponderExcluir
  2. Vovo faz falta tanto para mim quanto para minha mae. Volta logoooooooooooooo vo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, meu amadinho! Abençoado sejas tu em todos os dias da tua vida.

    ResponderExcluir
  4. Oi mamãe guerreira, veinho acompanhando a sua história, e peço a Deus que te de cada dia mais força, confia no Pai, Ele é maravilhoso e sabe de todas as coisas.

    obs: O Vini ta cada dia mais lindo,parabéns por ter tido a benção de ser mãe de um garoto tão lindo, e especial como o seu reizinho.

    bjs fique com Deus

    ResponderExcluir

Arquivo do blog