Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aniversário do meu pai

Hoje é um dia muito especial! É o aniversário do meu pai.
E o que eu posso dizer sobre ele?
...somente coisas boas...pra mim, ele é o meu herói!
Sempre o vejo ajudando minha mãe a cuidar de mim.
Ele me segura pra minha mãe me dar o banho,
Troca a minha roupa de cama,
Ele que me carrega pra cima e pra baixo à noite e nos finais de semana,
De madrugada, minha mãe o acorda pra me mudar de posição e ele vem todo sonolento,
Eu sempre o escuto orando com minha mãe e ele pede pra Deus que eu fique bom logo,
Antes de eu ficar dodói, eu o chamava de doido e ele tb me chamava assim
Então, toda vez que ele sai, ele me beija e diz “tchau, doido, cuida da mãe”.
Quando ele chega diz “oi, doido, é o pai”.
Doido, eu te admiro muito!
No momento, eu estou impossibilitado de falar
Mas, meu coração é muito grato por tudo o que vc faz por mim
Sou orgulhoso de vc e saiba que é o melhor pai do mundo!
Eu te amo doido!
E não se esqueça, nós ainda somos um clubinho perfeito!
Feliz Aniversário!
Vini

Um comentário:

  1. Parabéns p/ o Edinho, felicidades!!
    Miga vc escreve mto bem, que Deus possa conservar isso em vc.
    Bjs...
    Sílvinha

    ResponderExcluir

Arquivo do blog