Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

De volta pra casa...

Eu e Edinho chegamos de Bonito hoje no começo da tarde. Bonito é lindooooo! rsrs
Essa foto é no hotel. Conhecemos 03 balneários com águas cristalinas, coisa linda demais!
Foram 02 dias maravilhosos! Nós precisávamos desse descanso, um momento só nosso...namoramos bastante, nos curtimos, rimos, aproveitamos mesmo!
... Mas, em tudo pensávamos no nosso filhote. Não tem como nos desligar de verdade. Eu ligava umas 03 vezes por dia. E lá é lugar pra família, vimos os pais com seus filhos e isso nos machuca muito.É alta temporada, férias... e férias é pra serem curtidas pais com filhos. O Vini sempre gostou muito de água, ele ia adorar tudo aquilo.
Não deixei de orar em nenhum momento, sempre pedindo e profetizando que o Reizinho estará conosco, aproveitando tudo nas próximas viagens. Para Deus nada é impossível e tudo é possível p/ aquele que crê e eu creio!
Trouxe 02 camisetas regatas lindas pra ele, uma azul e outra verde, cores que ficam muito bem nele.
Hoje, ao chegarmos, já o enchi de beijo, falei no ouvido dele que estava de volta e que quase morri de saudades dele. Minha mãe não me falou nada quando liguei, mas, ele teve febre e ficou o tempo todo tenso...sem dúvida, ele sentiu a minha falta, falta da minha voz, dos meus cuidados. Agora ele está bem, sem febre, está dormindo, dormindo feito um anjo, relaxado...e só dormiu assim depois que eu cheguei e falei no ouvido dele que o amava demais.
Eu não tive febre, mas, sofri com a falta dele rs
Viajar é bom! Descansar é bom! Passear é bom! Conhecer lugares é bom! Comer bem é bom! Mas, se o Vini não está junto, não é bom! Falta o principal, o clubinho fica incompleto.
...Contudo, estou feliz, estou em casa, estou no meu canto, estou com meu filhote, quando estou com ele, não preciso de mais nada, sinto-me feliz...simples assim: Cris e Vini, Vini e Cris!

"Obrigada, Senhor, fomos e voltamos em paz e segurança. Cheguei e vi meu filho lindo, perfeito como sempre! Meu coração está aliviado."

2 comentários:

  1. Q gostoso... férias rsrs. Miga que bom que vcs aproveitaram, fico mto feliz, pois sei que vcs precisam deste momento.
    Bjsss...bjsss.

    ResponderExcluir
  2. oi cris tudo bem com vc e o vini ? feliz natal para vcs e q o ano q se inicia seja uma chuva d bençaos para vcs.
    sao meus sinceros votos com jesus na frente é tudo diferent né minha querida?
    vc é uma mae muito esforçada e forte ,temos q ficarmos firmes aos pes do senhor eu acredito no impossivel e sei q vc tbem.
    para o senhor jesus nossos filhos nao sao diagnosticos...
    tudo d bom estou aki sempre torcendo por vcs ,o vin i esta enorme e lindo rss
    fique na paz do senhor boa noite querida

    ResponderExcluir

Arquivo do blog